[RESENHA] O Jogo do Príncipe de Lexi C. Foss


Livro: O Jogo do Príncipe
(The Prince's Game)
Império Mershano #1
Autor (a): Lexi C. Foss
Número de Páginas: 308
Editora: 3DEA Editora
Compre aqui.

Sinopse: Minha irmã gêmea se acha engraçada com suas brincadeiras irritantes, mas dessa vez eu não estou rindo. Inscrever-me no reality show de namoro, O Jogo do Príncipe, não foi engraçado.
O bilionário solteiro Evan Mershano não tem interesse no casamento, mas a sua família o pressiona e ele está desesperado por uma saída. E eu sou a donzela perfeita para salvar este príncipe.
É um arranjo simples: jogue para ganhar, ele valerá a pena! E o que começou como uma farsa boba, pode se tornar um conto de fadas especial.


RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro O Jogo Do Príncipe da autora Lexi C. Foss e é o primeiro da Série Império Mershano. A publicação é da 3DEA Editora.

Este é mais um livro que adorei. O Jogo do Príncipe tem uma trama gostosa, fluída, quente e muito envolvente. O início de toda a confusão deste livro se dá quando uma irmã tenta sacanear a outra e, para melhorar, elas são gêmeas.

A irmã de Sarah a inscreveu no reality show O Jogo do Príncipe onde, somente, 30 mulheres irão disputar a atenção do bilionário Evan Mershano e que no final o prêmio será um pedido de casamento dele. Presunçoso? Muito! E é nesta enrascada que Sarah se encontra. A esperança dela é ser eliminada logo na primeira rodada, então, ela é o mais autêntica possível e, ao contrário das outras participantes, não parece uma louca grudada no Evan. O plano de Sarah seria perfeito se ela não tivesse chamando a atenção do “príncipe” e logo ela se vê envolvida por ele e aceitando uma proposta que irá destruir seu coração.

Como disse uma amiga, este livro é um A Seleção para adultos e eu não poderia concordar mais. Temos trinta mulheres, na verdade vinte e nove, disputando a atenção de um bilionário que comanda o negócio da família com punhos de ferro. A verdade é que Evan é muito mais do que o reality faz parecer e é esse verdadeiro Evan que Sarah terá o prazer de conhecer profundamente.

Na frente das câmeras Evan é um personagem e somente quando, sorrateiramente, invade o quarto de Sarah a noite pode ser ele mesmo. O reality “O Jogo do Príncipe” é muito mais do que um homem procurando uma esposa, para Evan é a salvação do seu império e da sua vida, até porque o trabalho é a sua vida.

No meio de tantas participantes ele não esperava encontrar Sarah com toda sua sinceridade. Apesar de não ser imune aos encantos dele, Sarah nunca mudou seu jeito de ser, não tentou se transformar em outra pessoa para agradá-lo. Na verdade ela só queria dar o fora dali o mais rápido possível e voltar para sua vida bem monótona.

Conforme os dias passam e o programa vai acontecendo, Sarah se sente cada vez mais envolvida por Evan, e em determinado momento ela percebe que machuca muito ela ter que dividi-lo com outras e é aí que ela percebe que seu coração será partido permanentemente.

Este livro é muito gostoso e divertido. Amei os personagens e estou ansiosa pelos próximos volumes. Este foi o meu primeiro contato com a autora e fique muito surpresa com sua escrita, relutei bastante a ler porque achei que não iria gostar e no final fui surpreendida positivamente.

Evan e Sarah são ótimos juntos e desde o início eu torci pelo final feliz deles.

Nunca, nem em meus sonhos mais loucos, esperava que isso acontecesse, mas seu gesto me disse tudo o que eu precisava saber. Evan me amava. Não que eu duvidasse da sinceridade dele mais cedo, mas agora eu sei com cada célula do meu corpo que esse homem me ama. E eu o amo.

Leitura recomendada.

Império Mershano:
01. O Jogo do Príncipe;
02. O Jogo do Playboy;
03. The Rebel’s Redemption.

Outras capas: 

 


2 comentários

  1. Bom aqui vai minha opinião...gostei do livro,mas achei q o Evan fazia o tempo todo o papel da mulher,e a Sarah o papel do homem.Ela queria o tempo todo ficar na cama com ele no quarto com ele,e ele a provocava e depois ia dormir e deixava ela sozinha de calcinha molhada onde existe isso me fala?Homens não são assim eles não conseguem segurar....ele provocou ela na praia e quando ela chamou pra ir pro quando ele quis ver as estrelas...isso não existe pra mim passou a impressão q ele não queria tranzar com ela e ela ficava si jogando.Mas foi bonzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os dois estava quase lá e ele me veio com papo q não tinha camisinha,é ela disse tomava contraceptivo e estava limpa com exames e mesmo assim ele não quis ela teve q apelar e disser q existia outras maneiras foi humilhante pra ela.Ele poderia ser o homem da história só uma vez pelo menos e tranzar com ela e na hora H tirar.Ela apelou muito o livro intero querendo cara.E ele fazendo Cu doce.Nao gostei disso mas a história foi legal.Mas parei por aqui

      Excluir