[RESENHA] To Love Jason Thorn de Ella Maise


Livro: To Love Jason Thorn
(To Love Jason Thorn)
Autor (a): Ella Maise
Número de Páginas: 352
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão.
Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.
Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.
Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.
Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.
E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.
Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro To Love Jason Thorn da autora Ella Maise. A publicação é da Editora Charme.

Esse é mais um livro que li e que amei do início ao fim. A trama é gostosa, divertida e muito envolvente. Jason Thorn é um espécime de fazer parar o trânsito, mas também um cara perdido, esperando para ser encontrado e amado e eu amo isso num livro ❤.

Olive conheceu Jason quando tinha apenas sete anos. Mesmo sendo uma criança ela ficou encantada por ele e o pediu em casamento assim que colocou os olhos nele. Qualquer um pensaria que era algo de criança, mas para Olive era verdade. Os anos passaram e eles cresceram; o que ela sentia por ele crescia também, mas Jason a via como a irmã pequena do seu melhor amigo. Olive ainda tinha esperanças de começar a namorá-lo, mas uma fatalidade acontece e Jason vai embora e com ele foi o coração de Olive.

Os anos passaram e agora Olive é uma escritora famosa, seu primeiro livro é um sucesso e ela é surpreendida por um convite para sua história sair do papel e ir para as telas do cinema. Mais surpresa ela fica quando o ator para viver seu personagem é Jason Thorn, seu amor da infância/adolescência e da vida adulta também.

Jason é um ator de muito sucesso, mas suas façanhas sexuais na vida pessoal estão acabando com sua carreira. A verdade é que ele se sente vazio e perdido, a fama não preenche o buraco que ele sente no coração. Ele sente falta da sua família postiça (que é a família da Olive), sente falta de amor, de carinho e de tudo mais que se tem num lar feliz. Quando ele reencontra Olive parece que uma parte de si retornou para o lugar, mas conforme os dias passam ele percebe que ela é muito mais que somente a irmã do seu melhor amigo.

Esse livro é tão lindo e fofo! Depois de terminá-lo senti meu coração aquecido por esses personagens maravilhosos. A história de Olive e Jason é digna de cinema e eu torci muito para que os dois ficassem juntos. Jason sempre foi um bom homem e isso se prova verdade quando ele começa a passar um tempo com Olive. A autora mostrou muito bem tudo o que ele passa sendo um astro do cinema, a vida dele é quase uma mentira, mas agora que reencontrou Olive ele não quer mais viver assim.

A trama é muito boa e engraçada. Nada entre os protagonistas é apressado, até demora um pouco para eles realmente ficarem juntos, mas até esse momento chegar a autora foi reconstruindo a amizade deles e enchendo as páginas de tensão sexual.

Uma pessoa que roubou a cena neste livro é a melhor amiga da Olive, Lucy. Lucy é impagável, ela é a melhor amiga que qualquer pessoa queria na vida e eu dei muita risada com os comentários dela sobre os “penduricalhos” do Jason.

Estou aguardando o próximo livro da autora que é no mesmo universo. Dessa vez será a história da Lucy com Adam Connor que é outro astro do cinema. Tenho certeza que vou amar e rir muito com os dois.

Enfim, amei muito a história. Se você gosta de livros fofos, com cenas quentes e personagens apaixonantes com certeza precisa ler To Love Jason Thorn.

Leitura recomendada.

Outras capas:

  



Um comentário

  1. Tô doida pra ler Kati e já tô aguardando o meu <3 Não dá pra resistir a essa capa e eu amo quando o romance foca na construção ou nesse caso, reconstrução de uma relação, tudo parece mais real quando vai sendo desenvolvido aos poucos e no momento certo. Resenha ótima, quero e vou ler também ;) Bjks!!!

    ResponderExcluir