[RESENHA] Escritora de Romance e... Virgem de Meghan Quinn


Livro: Escritora de Romance e... Virgem
(The Virgin Romance Novelist)
Escritora de Romance e... Virgem #1
Autor (a): Meghan Quinn
Número de Páginas: 320
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Alerta: “escritora de romance e... Virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Escritora de Romance e... Virgem da Meghan Quinn e publicação da Editora Charme.

Primeiro preciso confessar que essa capa não é muito do meu agrado, mas em compensação a história é muito boa. Esse livro é muito, mas muito divertido e em muitos momentos me vi dando muitas risadas.

Faz pouco tempo que Rosie se formou na faculdade, ela mora com seus dois melhores amigos, Henry e Delaney, mas ao contrário deles, que têm ótimos empregos, Rosie ainda não conseguiu. Ela passa o dia rodeada por gatos e olha que ela nem gosta muito dos bichanos. Rosie escreve artigos para uma revista especializada em gatos, os dias dela são repletos de pelos e de ataques de um gato que ela jura que a odeia.

O sonho de Rosie é escrever um romance bem quente e cheio de amor, o problema é que ela não tem nenhuma vivência no assunto. Sua experiência é através de livros super antigos que a sua mãe lia escondido – Rosie também; sabem aqueles romances de banca dos anos 80? Então, são nesses que Rosie se baseia para escrever seu livro. O romance de Rosie é permeado de expressões esquisitas como “espada carnuda” e “ roseira volumosa”, e ela acha que está arrasando. É neste momento que seus melhores amigos intercedem por ela. Rosie precisa viver a experiência de verdade e ler livros hots atuais e é assim que passamos a acompanhar sua jornada em busca de conhecimento.

Adorei esse livro do início ao fim, só teve uma coisa que me deixou incomodada, mas nem isso diminuiu o quanto gostei da história. O livro é narrado pela Rosie e foi uma aventura acompanhar todas as suas descobertas. A história é leve, fluida e muito engraçada. Quando um livro é anunciado como super divertido sempre fico com o pé atrás, mas este aqui é isso e muito mais. É impossível ficar imune as peripécias da Rosie e sim, eu li e ri em lugares públicos 😂😂.

A Rosie é uma mulher virgem aos 23 anos (não que isso seja problema) e sem qualquer experiência. Ela não consegue falar palavrão ou palavras mais sujas para as partes intimas masculinas e femininas. Ela é doce, ingênua e a verdade é que ela quer encontrar o amor e viver um romance quente e delicioso; para isso ela começa a sair com caras aleatórios sem perceber que tudo que ela precisa está morando de baixo do mesmo teto.

Se você procura uma leitura gostosa, divertida e cheia de descobrimentos pode ler logo esse livro. Fiquei muito feliz e satisfeita com a história e indico com prazer. Torço para que Editora traga a continuação em breve.

Ele era o meu porto seguro, sem dúvidas, ele era o motivo pelo qual eu respirava.

Leitura recomendada.

Livros:
01. Escritora de Romance e... Virgem;
02. The Randy Romance.

Outras capas:


2 comentários

  1. Tô contigo na opinião sobre a capa, também não foi do meu agrado, mas, eu tô bem curiosa pra ler o livro e tua resenha me deixou bem animada. Gosto de livros divertidos e a personagem principal parece ser bem doidinha :D Já quero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia vc nao vai se arrepender li em 1 dia e 1 noite e passei vergonha na recepção do medico( pq quase tive um treco de tanto rir na parte da depilação)

      Excluir