[LANÇAMENTO] Everless de Sara Holland

SKOOB | AMAZON | MORRO BRANCO
Everless de Sara Holland.

No reino de Sempera, tempo é a moeda – extraído do sangue, vinculado ao ferro e consumido para aumentar a vida útil de alguém. A rica aristocracia cobra impostos dos pobres até os ossos, estendendo as próprias vidas em séculos.

Ninguém guarda mais mágoas dos Gerlings do que Jules Ember. Uma década atrás, ela e seu pai eram serviçais em Everless, a propriedade feudal dos Gerling, até que um acidente decisivo os obriga a fugir na calada da noite. Quando Jules descobre que seu pai está morrendo, sabe que precisa voltar a Everless para ganhar mais tempo para ele antes que o perca para sempre. Mas voltar a Everless traz mais perigo – e tentações – do que Jules poderia imaginar. 

Logo ela se vê no meio de uma rede de segredos profundos e descobre que seu coração dividido entre duas pessoas que pensou que nunca mais veria de novo. Suas decisões têm o poder de mudar seu destino – e o curso do próprio tempo. 

Fãs de Victoria Aveyard, Kendare Blake e Stephanie Garber irão devorar a ação de tirar o fôlego, o romance incrível e os segredos perigosos dessa deslumbrante narrativa.

Nenhum comentário