[RESENHA] Noivas em Fuga de Tessa Dare e Christi Caldwell


Livro: Noivas em Fuga 
(Rogues Rush In)
Autoras: Tessa Dare e Christi Caldwell 
Número de Páginas: 272
Editora: TopSeller

Sinopse: Noiva à DisposiçãoHá uma regra entre cavalheiros que não pode ser quebrada: nunca tocar na irmã de um melhor amigo. Sebastian Ives sempre lutou para resistir a Mary Clayton, a irmã do seu melhor amigo. Mas, quando o noivo de Mary a abandona no altar, só Sebastian a pode salvar da ruína. Irá Sebastian manter-se fiel ao amigo? Ou será a tentação de tomar Mary nos braços demasiado irresistível?
Duquesa por um DiaCrispin Ferguson, o Duque de Huntington, passou os últimos anos a viver em angústia. A jovem com quem se casou, Elizabeth, partiu sem dizer nada, e a sua fuga apressada teve repercussões devastadoras. Só que Crispin nunca parou de pensar em Elizabeth. E, agora que a encontrou, tem um pedido a fazer-lhe: quer que ela seja sua duquesa, publicamente, apenas por um dia. Irá este reencontro reatar os laços que em tempos os uniram? Ou poderá uma revelação chocante separá-los para sempre?
Duas noivas escandalosas.
Dois amigos difíceis de esquecer.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, como vão?

Hoje trago a resenha de Noivas em Fuga, escrito pelas queridas autoras Tessa Dare e Christi Caldwell e publicado recentemente em Portugal pela editora TopSeller.

Este livro nos traz duas histórias distintas. A primeira, escrita pela Tessa, chama-se Noiva à Disposição e a segunda é Duquesa por Um Dia, escrita pela Christi Caldwell. Confesso que eu ainda não conhecia essa segunda autora, mas fiquei fã.

Tessa traz uma trama muito envolvente, que demonstra com grande disposição uma regra muito importante entre cavalheiros, que é jamais se envolver com a irmã do amigo. Mas Sebastian Ives nunca conseguiu resistir à Mary Clayton, embora sempre tentasse, desde muito tempo. Então, um dia o pior acontece com a bela Mary, que se torna um noiva abandonada ao altar. Aí, só o maravilhoso Sebastian é que poderá salvá-la da ruína e ele assim o faz.

O problema é que a fidelidade foi quebrada. Poderão os dois continuarem amigos, mesmo depois de tão forte impacto? Ou a tentação de ter Mary como sua valerá tudo, até mesmo a mais bela amizade?

Lançou-lhe o clássico olhar à Sebastian, dominador e teimoso, em igual medda. Ela já vir homens a sucumbirem sob aquele olhar. Não ajudava o fato de ele ter a constituição de um guerreiro viking, alto, de ombros largos, como uma escultura de bronze. Não havia nada suave nele, em lado nenhum.

Esse belo texto é um presente. Inteligente, fluído e muito sensual, Tessa Dare nos regala com uma noiva muito escandalosa e um noivo sensual na medida certa. A única parte ruim é que são só 93 páginas, pois dessa autora a gente quer sempre mais e mais.

Na segunda parte, temos a história contada pela Christi Caldwell, que é totalmente independente da primeira:

Crispin não acredita na vida que leva, pois sua mulher o abandonou sem dizer nada. Anos e anos passaram, mas ele nunca a esqueceu, na verdade, ele ainda a procura… e acaba por achar onde menos imagina. Só que agora ele precisa que Elizabeth o ajude e para isso ela aceitará ser sua duquesa por um único dia. Então, esse é praticamente o único tempo que Crispin terá para reconquistar o amor de sua vida. Será ele capaz de reacender o amor que um dia existiu? Ou tudo virá a tona e os separará para sempre?

Duquesa por um dia é uma linda história de amor e perdão. Um amor forte, mas tão forte que os separou para sempre, mas até o para sempre um dia acaba. Elizabeth fugiu, escondeu-se o que pode, mas Crispin a encontrou para nunca mais deixar escapar…

O nosso primeiro beijo deixou-me arruinado para qualquer outra mulher -- disse ele, num tom provocador.

Fiquei encantada com a escrita da Christi Caldwell (também com esse sobrenome, né? Lembra a Irmandade da Adaga Negra… hehehe), ela escreve com emoção e não poupa o leitor de nenhum momento que seja importante na trama e na vida dos personagens. Espero, logo, poder ler mais livros dessa autora cá em Portugal.

Adorei esse livro, a editora TopSeller sempre arrasa nas publicações, a capa também é muito bonita.

Divirtam-se e até a próxima, beijinho 😉

Outras capas:


2 comentários

  1. Oi
    super me interessei na história, ando viciada em leituras do gênero, já li dois livros da Tessa e gostei, parece ser uma boa leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, se tiver Tessa Dare na capa.. eu leio. hehehe
      Gostei tanto do livro, é mesmo muito bom!
      Boas leituras, beijinhos

      Excluir