[RESENHA] Melhor Que a Encomenda de Lauren Blakely


Livro: Melhor Que a Encomenda
(The Real Deal)
Autor (a): Lauren Blakely
Número de páginas: 320
Editora: Faro 
Compre aqui.

Sinopse: QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora.
Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Melhor Que a Encomenda da Lauren Blakely e publicação da Faro Editorial.

April precisa de um acompanhante para a festa anual da família; ela não aguenta mais seus familiares lhe arrumando encontros com pessoas que ela não que. Ainda mais que, April não pensa em ir embora de NY de volta a sua cidade natal. A solução foi contratar um namorado de aluguel; alguém que se enquadre em todas as suas necessidades e tudo isso vem num pacote completo na forma de um homem maravilhoso, Theo. Porém, o que começa como um trabalho se torna algo mais no momento em que eles se conhecem e muitos problemas virão por aí, pois Theo esconde alguns segredos.

Melhor Que a Encomenda é uma delícia de ler. Uma comédia romântica, gostosa e um pouco quente que é a cara da Lauren. O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. A trama é divertida e, além de April e Theo, temos mais um monte de personagens que roubam a cena em muitos momentos da história.

A vida de Theo nem sempre foi difícil, mas depois que ele perdeu os pais, ainda adolescente, precisou se virar da maneira que podia. Ele não se orgulha disso e, mesmo depois de ano, a vida ainda não está sorrindo para ele. No momento em que April o contrata ele sabe que ela pode ser a solução para os seus problemas, mas conforme os dias passam fica cada vez mais complicado esconder o seu passado.

Theo e April são uns fofos juntos. Eu amo os personagens criados pela Lauren, eles sempre vêm com uma veia engraçada. Os diálogos criados por ela são espirituosos e divertidos e o casal sempre é perfeito um para o outro, mesmo que eles demorem algum tempo para perceber isso.

Este livro parece uma verdadeira sessão da tarde. O grande dilema da história é o que Theo esconde de April e mesmo isso se resolve rapidamente depois de descoberto. A autora deixou um grande espaço para os familiares de April e eu amei isso. Desde o principio dá para entender e relevar tudo que a família faz e é somente porque querem a felicidade dela e a amam demais.

O epílogo desse livro deixou meu coração quentinho e adorei como tudo terminou. Amo os livro da Lauren e espero que mais histórias dela cheguem até nós.

Indico a leitura para quem gosta de livros leves e divertidos. Obrigada Faro Editorial por mais uma história que aquece nossos corações.

Ele é como batata frita. Eu digo isso a ele enquanto caminhamos até o bosque.
­ – Você é como um pacote de batatinha.
– Daquelas fininhas, tipo chips?
– Pois é. – Faço que sim com a cabeça. – Impossível comer só uma.
Ele ri.
– Você quer um saquinho inteiro de mim? É isso que está dizendo?
– Sim, porque assim eu posso comer quantas quiser, e se quiser mais é só enfiar a mão e pegar.

Leitura recomendada.

Outras capas:

 


Nenhum comentário