[INDICAÇÃO DE LEITURA] A Distância Entre Nós de A.S. Teague

Oi, gente!
Hoje que indicar um dos últimos lançamentos da Cherish Books. A Distância Entre Nós é da autora A.S. Teague.


A trama gira em torno do Bronn e da Grace. Ele é quase dono de um bar que fica na orla do rio Beaufort e Grace está se mudando para a cidade.

Bronn fica realmente chocado quando vê a mulher toda altiva e cheia de sofisticação entrando no seu bar; Bronn tenta manter-se longe, afinal, ele não é uma boa pessoa, mas isso é impossível. Conforme os dias passam, os caminhos de Bronn e Grace se cruzam em muitas situações e mesmo relutando os dois se entregam ao que sentem.

Gostei muito da história desse livro, mas algumas coisas me deixaram irritada.
A Grace e o Bronn são o legítimo caso de “os opostos se atraem”. Ele vem de uma família conturbada, sofreu muito quando era criança e leva isso consigo depois de adulto. A Grace presenciou uma desgraça quando era pequena e depois disso sua vida foi bastante difícil. Os dois são completamente diferentes, mas juntos se completam; a Grace traz suavidade para a vida triste e obscura do Bronn.

A trama desse livro é bem gostosa, mas a minha reclamação é que em certos momentos Grace estava muito “mimizenta”. Penso que se a pessoa tem um relacionamento e ama o seu par, ela quer dividir as alegrias e tristezas, mas a Grace não... ela quer enfrentar a situação sozinha e ainda dizer que o problema não era a pessoa; foi bem a frase: "o problema não é você, sou eu". Nossa! Fiquei muito irritada com ela e isso me deixou frustrada com a história.

O livro tem um grande segredo a ser descoberto no final e não fiquei muito surpresa, pois conforme a trama foi se construindo eu já esperava o que ia acontecer.

Tirando essa situação que me incomodou com a Grace, gostei muito de tudo. A Distância Entre Nós é o tipo de livro que gosto de ler; uma sinopse que me atrai e personagens quebrados pela vida que precisam mudar, se reconstruir e fazem isso através do amor.

Compre na Amazon - https://amzn.to/2CEJZtb.

Nenhum comentário