Trilogia Bevelstoke de Julia Quinn

Em janeiro a Editora Arqueiro começa a publicação de mais uma trilogia da nossa amada Julia Quinn.
A Trilogia Bevelstoke é composta pelos livros: História de Um Grande Amor, O Que Acontece em Londres e Dez Coisas Que eu Amo em Você.
As três capas já foram divulgadas e eu amei cada uma delas.




História de Um Grande Amor.

Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.

O Que Acontece em Londres.

Quando Olivia Bevelstoke ouve o boato de que Harry Valentine, seu novo vizinho, matou a própria noiva, não acredita nisso nem por um segundo.
Ainda assim, só por via das dúvidas, decide espioná-lo. Arruma um lugar perto da janela do quarto, se esconde atrás da cortina e passa a observá-lo. Logo descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.
Sir Harry Valentine trabalha para o gabinete mais sem graça do Departamento de Guerra inglês, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Apesar de não atuar como espião, passou por todo o treinamento para ser um. Por isso, percebe imediatamente que sua linda vizinha está seguindo seus passos pela janela.
Assim que chega à conclusão de que ela é apenas uma debutante bisbilhoteira, Harry descobre que a jovem está sendo cortejada por um príncipe estrangeiro suspeito de conspirar contra a Inglaterra.
Agora ele precisa espioná-la oficialmente, e logo fica claro que a maior risco que Olivia representa é fazê-lo se apaixonar...


SKOOB | AMAZON
Dez Coisas Que Eu Amo Em Você.

Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.
Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela a candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado.
Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco tempo e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.
Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.
Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz. 

15 comentários

  1. as capas são iguais as do quarteto smythe-smith na capa americana

    ResponderExcluir
  2. Por que "Dez coisas que eu amo em você" está na série Bevelstoke, sendo que não inclui nenhum (até onde sei pela sinopse divulgada) Bevelstoke?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/27/2020

      Você podia perguntar para a Julia Quinn o pq disso... Ela deve ter a resposta.

      Excluir
    2. Anônimo4/28/2020

      Por conta de Sebastian.. Se você leu o livro anterior vai se lembrar muito bem dele, Sebastian é primo de Sir Harry Valentine, e há trechos do livro 2 que conectam ambas histórias.

      Excluir
  3. Entendi a conexão do Sebastian para a historia do terceiro livro, mas estava ansiosa para ouvir um romance com o gêmeo de Olivia... Ficou um gostinho de quero mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando li Trilogia Bevelstok automáticamente pensei que seria com os 3 irmãos, eu partícularmente amei o livro do Sebastian, mas fiquei aguardando o do Winston! 😭

      Excluir
  4. Eu terminei agora os três e queria tanto um do Winston e outro do Edward 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava que fosse sobre os 3 irmãos. Gostei do livro do Sebastian não segue a proposta de trilogia familiar.

      Excluir
  5. ALGUEM SABE ME DIZER SE TEM A HISTORIA DO EDMUND E VIOLET?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em felizes para sempre, e uma participação deles em uma noiva rebelde.

      Excluir
  6. Pra ler o segundo tem que ter lido o primeiro antes? Ou a ordem não importa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Desculpa, mas não consigo ajudar você. Ainda não li nenhum dessa trilogia.
      Beijo.

      Excluir
  7. Esses livros tem idade indicativa ?

    ResponderExcluir
  8. Essa trilogia é muito divertida. Há tempos não ria tanto durante a leitura, como nesses. Julia Quinn é fantástica! Também gostaria de uma história com Winston e Edward.Estou certa que seriam histórias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito que julia faça um livro tbm sobre wiston e Edward será pedir demais ? Não tem nada a trilogia virar 5 livros 🥰

    ResponderExcluir