[INDICAÇÃO DE LEITURA] KADE de Kym Grosso

Oi, gente!

Hoje quero indicar a leitura do livro KADE da Kym Grosso e publicação da The Gift Box.


KADE foi a minha primeira leitura do ano e o motivo é quem em breve começará a leitura coletiva do segundo volume da série (dia 06), LUCA. Os livros fazem parte da Série Immortals Of News Orleans.

Kade é o vampiro Alfa de Nova Orleans, mas uma série de assassinatos sobrenaturais o faz parar na Filadélfia onde ele pretende prender e punir a pessoa que está causando tanto sofrimento. Logo que chega à cidade ele se depara com a detetive Sidney Willows e seu mundo muda completamente.

Sidney é muito relutante em aceitar a ajuda de Kade, mas não consegue negar a atração que existe entre eles. Quanto mais tempo eles passam juntos, menos ela resiste ao charme do vampiro. Sidney não quer se envolver, mas logo ela se vê enredada por ele e por tentar desvendar o mistério que ronda os assassinatos.

Estou muito surpresa com esse livro. Confesso que estava relutante em iniciar a leitura, pois vi alguns relatos de pessoas que não gostaram muito da história, mas eu adorei. O livro é curtinho e em poucas horas devorei todas as páginas e fiquei ansiosa por mais.

O mundo criado pela Kym é envolvente e me deixou instigada a continuar a série. Ao contrário de outros universos que conhecemos, no da Kym, os humanos sabem da existência dos vampiros e no caso de Kade, ele trabalha lado a lado de Sidney. Os personagens não se limitam só a vampiros, mas também temos lobos, bruxas, feiticeiras e tenho certeza que os próximos volumes trarão muitas outras coisas.

Kade é um vampirão alfa, ele tem aquele sentimento de “minha” para Sidney, mas também faz concessões, porque gosta dela e quer que seja feliz. O relacionamento entre os dois se dá de forma rápida e fulminante, mas isso não me incomodou nenhum um pouco.

O universo criado pela autora é vasto e tenho a sensação de que teremos muitas coisas nos próximos livros. KADE foi somente uma introdução e acredito que a série tem muito potencial e estou louca para começar o livro do Luca. A única coisa que me deixou um pouco incomodada foi a narrativa da autora que, em alguns momentos é confusa, mas nem isso faz com que eu gostasse menos da trama.

Fica aqui meu convite para que vocês participem da nossa leitura coletiva ou que pelo menos conheçam um pouco do série através deste livro. Mais um vez digo que eu não tinha expectativas, mas adorei e estou animada pelos próximos; sem dizer que essas capas estão um arraso.

A leitura começa dia 06/01 e teremos discussões todos os sábados. As regras para participação encontram-se aqui: https://cutt.ly/LeituraColetivaLuca

Se você estiver de acordo com as regras, é só entrar no grupo do whatsapp: http://bit.ly/GrupoLCLuca

Compre:
KADE
LUCA
Físico | E-book 

Série:
01. Kade;
02. Luca;
03. Tristan;
04. Logan;
05. Léopold;
06. Dimitri;
07. Jax;
08. Jake;
09. Quintus;
10. Hunter.

Nenhum comentário