[LANÇAMENTO] O Karma do Highlander de Rose Gate

SKOOB | AMAZON | LEABHAR BOOKS
O Karma do Highlander de Rose Gate.

Sarah Alcântara é uma harpia consumada. Dona de uma das principais editoras de Romances do país tem um lema:
“Se não tem uma vagina, não passe pelo meu escritório”.
Aos trinta e dois anos não tem um parceiro. Os homens de sua vida não têm mais nada a fazer, dão-lhe prazer apenas uma vez e depois os expulsa de sua vida. Não os quer perto e, portanto, só trabalha com mulheres, seus autores são exclusivamente mulheres.
O prêmio W Romantic Ediciones está próximo, restam cinco dias e não há manuscrito vencedor. Suas garotas ou seu clã de bruxas, como ela as chama, insistem em que leia um manuscrito que caiu em sua posse, fora do prazo e pelo qual todas estão apaixonadas.
Sarah nunca leu uma história que a tenha feito sentir tantas emoções. Aquele livro que conta a história de um Highlander atormentado, penetrou fundo nela. A partir desse momento, Kenan Mackenzie aparece em seus sonhos para ocupar suas noites com luxúria e fazer com que os alicerces de sua perfeita existência enfraqueçam.
Na entrega de prêmios um evento inesperado acontece, algo que mudará o curso dos eventos, que marcará um antes e depois na vida calculada de Sarah Alcântara.
Se você gosta de histórias de escoceses, saltos no tempo, acredita em magia e gosta de erotismo, não pode perder O Karma do Highlander, uma história que irá surpreendê-la.

Nenhum comentário