[RESENHA] Além das Bases de Kaylee Ryan


Livro: Além das Bases
(Beyond the Bases)
Autor (a): Kaylee Ryan
Número de Páginas: 237
Editora: Allbook
Compre aqui.

Sinopse: O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases?
Você fica na última base e para de jogar no campo.
Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão . Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Além das Bases da autora Kaylee Ryan e publicação da Allbook Editora.

Além das Bases foi uma grata surpresa. Iniciei este livro sem grandes expectativas e no final da leitura meu coração estava cheio de amor.

Easton conheceu Larissa numa noite em que estava relaxando depois de uma sequência de jogos. Assim que ela entrou no bar, ele ficou encantado e partiu com tudo para a conquista. Só que Easton não imaginava que ela era uma mulher difícil e o mais incrível ainda era que ela não sabia da fama dele. Isso só serviu para ele ficar mais interessado nela, foi o momento em que ele percebeu que, talvez, Larissa fosse a mulher da sua vida.

Esse livro é um amor só. A história não tem grandes dramas entre os protagonistas, a única coisa é que Larissa não quer ceder e ficar com Easton. Ela tem seus segredos, tenta fugir dele, mas não consegue. Easton é perseverante e ele percebe que a boca dela fala não, mas ela dá todos os sinais de que quer entregar-se ao que sente por ele.

Não vou dizer que este livro é perfeito, porque não é. Easton é um homem maravilhoso e muito apaixonado. Ele sofreu e correu para tentar conquistar a mulher dos seus sonhos e ela nada. Eu por muito menos já teria desistido, em muitos momentos Larissa se tornava muito chata e os argumentos dela já não eram convincentes.

Além das Bases é uma leitura gostosa e que deixa um quentinho no coração. Os capítulos são narrados entre os dois protagonistas e ainda somos brindados com uma criança maravilhosa na história, alguém que rouba a cena em todos os momentos que aparece.

Tirando alguns problemas na revisão, adorei a leitura deste livro. A história é muito fofa e de rápida leitura. Esse livro é só amor, do início ao fim.

Leitura recomendada.

Outras capas:


Nenhum comentário