[RESENHA] LUCA de Kym Grosso


Livro: Luca 
(Luca's Magic Embrace)
Immortals of New Orleans #2
Autor (a): Kym Grosso
Número de Páginas: 218
Editora: The Gift Box 
Compre aqui.

Sinopse: Um romance erótico paranormal…
O vampiro sensual, Luca Macquarie não lida com amor, especialmente com humanos. Mesmo assim, desde que resgatou Samantha Irving, ele não pode negar a enigmática atração que desenvolveu pela atraente mortal. Preocupado com sua segurança, ele está determinado a trazer Samantha de volta para o clã. Sua missão é encontrar a bruxa novata e trazê-la para casa, nada mais, nada menos. Se apaixonar por ela não deveria ser parte do plano.
Samantha não quer ser uma bruxa, mas isso é exatamente o que ela é. Depois de falhar em induzir sua mágica, ela escapa para as montanhas em uma tentativa de ter uma vida semelhante com sua antiga vida humana. Quando um incendiário queima seu chalé, seus piores medos se realizam. Ciente de que sua vida está em perigo, ela aceita relutantemente retornar para Nova Orleans com Luca.
Na Big Easy, Samantha e Luca embarcam em uma mágica jornada, procurando por um amuleto místico que promete liberá-la de sua obrigação com um vampiro ancião e letal, que está ameaçando sua vida. Com pistas complicadas e aliados clandestinos, será que eles destruirão o perigoso amuleto antes de outros o obterem, iniciando uma corrente de eventos catastróficos? E Luca se entregará ao seu erótico desejo pela bruxa que magicamente capturou seu coração?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro LUCA da Kym Grosso e publicação da The Gift Box. LUCA faz parte da série Immortals Of New Orleans.

Depois de ficar encantada pelo Kade, fui correndo dar uma conferida no Luca e minha conclusão é de que essa série só melhora.

No final do livro anterior a situação não estava boa para o nosso vampiro e iniciamos o seu livro exatamente de onde o último terminou. Apesar de tudo de ruim que está acontecendo, Luca decide ir atrás da Samantha, ele quer trazê-la para perto dele, ele sente necessidade de cuidar do bem estar dela.

Samantha é uma humana que sem querer entrou no mundo sobrenatural. Ela não pediu por nada do que está acontecendo com ela, mas depois de muito relutar, ela precisa aceitar a nova vida que se mostra a sua frente. Tudo é muito esquisito e nebuloso, mas com a ajuda de Luca e dos seus novos amigos, Samantha tem certeza de que tudo terminará bem.

Desde o livro anterior já sabemos que Luca não gosta de humanos, então, para ele é muito difícil aceitar que sente qualquer tipo de atração pela Samantha. Só que conforme os dias passam, fica cada vez mais complicado ele negar os sentimentos que tem por ela e logo já não consegue mais esconder isso de qualquer pessoa.

Eu adorei esse livro, mais que o primeiro. LUCA tem ação, tem emoção e muito amor. A trama é ágil, envolvente e os personagens são cativantes. Já consigo ver uma melhora na escrita da autora e isso me deixou muito feliz.

A trama de LUCA iniciou no livro anterior, então é bom que você leia desde o começo, e neste aqui tivemos a continuidade com a história da Samantha e do Luca; a autora trouxe novos elementos sobrenaturais, novos personagens e deu um pouco mais de espaço aos lobos.

Estou adorando essa mistura que existe na série. Alguém pode pensar que é confuso, mas não é não; conseguimos nos familiarizar com todos os personagens e com os diferentes tipos de coisas que eles são.

Gostei mais da história de LUCA, pois não tivemos tanta ambientação ou introdução. A trama já ficou mais ágil por não precisar de tantas explicações e também amei o casal principal. Luca e Samantha são quentes (muito quentes) e isso só apimentou ainda mais a história.

O próximo livro é do Tristan e ele é um lobo. Estou contando os dias para o lançamento.

Leitura recomendada.

Outras capas: 

 


Série:
01. Kade;
02. Luca;
03. Tristan;
04. Logan;
05. Léopold;
06. Dimitri;
07. Jax;
08. Jake;
09. Quintus;
10. Hunter.

Um comentário

  1. Boa tarde....gostaria de saber se já tem todos em livro físico em português.

    ResponderExcluir