[RESENHA] Milionário Arrogante de Penelope Ward e Vi Keeland


Livro: Milionário Arrogante 
(Mister Moneybags)
Autor (a): Penelope Ward e Vi Keeland.
Número de Páginas: 280
Editora: Charme 
Compre aqui.

Sinopse: Conheci Bianca em um elevador.
Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.
A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.
O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.
Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.
Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.
Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.
Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa.
Não esperava a confusão em que tinha me metido.
Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que ambos eram eu.
E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.
Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Milionário Arrogante das autoras Vi Keeland e Penelope Ward, a publicação é da Editora Charme.

Mais um livro dessas duas autoras que eu amo e mais um livro que roubou meu coração. Talvez tudo que eu diga aqui seja repetitivo, mas é impossível não rasgar elogios para essas duas que escrevem ótimas histórias.

Dex Truitt foi apelidado, carinhosamente, de Milionário Arrogante por Bianca e ela tem seus motivos para esse apelido. Os dois se conheceram num elevador; ela tinha um horário para entrevistar o tal milionário e ele estava ali porque estava indo para sua sala. O elevador estraga e Bianca começa a listar todos os motivos de não ir com a cara do homem, por mais que ela nunca o tenha visto.

Dex fica meio assustado com as palavras dela, mas ao mesmo tempo fascinando, então, num lapso de loucura, ele decide convidá-la para sair, mas não com ele sendo Dex, mas sim uma nova pessoa, alguém que ele criou ali, naquele momento, e essa pessoa tem o nome de Jay.

Bianca fica encantada por Jay (que na verdade é o Dex) e os dois começam a sair, mas ao mesmo tempo ela precisa fazer a entrevista com o Dex, então as coisas ficam bastante tensas e confusas.

Milionário Arrogante conquistou meu coração. Confesso que estava achando estranho o início, até porque eu não queria acreditar nas mentiras do Dex. Apesar de tudo, eu me diverti horrores com todos os acontecimentos, mas eu sabia que logo a situação iria ficar muito ruim para todos os lados.

Eu me iludi muito com a história, pois pensei que o mistério de Jay/Dex iria seguir até o final da trama e que tudo se resumiria a isso, mas não foi assim. Lá pelo meio da narrativa outras coisas começaram a acontecer, coisas que ligam as famílias dos dois protagonistas, e isso só fez com eu ficasse mais instigada.

Jay/Dex e Bianca são ótimos juntos. Eu amei a interação entre os dois, os diálogos e tudo mais que os cercava e quando situação toda ficou muito ruim, adorei que eles se mantiveram lado a lado, mesmo que isso os fizesse sofrer muito.

A Vi e a Penelope são incríveis escrevendo juntas. Eu só posso torcer para que tenhamos muito mais livros delas, pois as duas se completam. As histórias, por mais que sejam clichês e com finais esperados, conquistam, são engraçadas e deixam um quentinho um no coração.

E uma das coisas que mais gostei foi que o Chance (do livro Cretino Abusado) apareceu na história, junto com a Pixy (cabra) e o seu bebê. Eu juro que morri de rir nessa parte.

Enfim, indico muito a leitura. Se você gosta de livro lindo, romântico, engraçado e sexy vai amar Milionário Arrogante.

Leitura recomendada.

Outras capas:

  



Nenhum comentário