[RESENHA] O Outro Duque de Jess Michaels


Livro: O Outro Duque
(The Other Duke)
Os Notórios Flynn #1
Autor (a): Jess Michaels
Número de Páginas: 240
Editora: Leabhar Books
Compre aqui.

Sinopse: Durante anos, Serafina McPhee está comprometida a se casar o duque de Hartholm e, por quase o mesmo tempo, ela luta para encontrar uma maneira de sair desse noivado. Quando ele morre repentinamente, ela não chora, mas se emociona com a ideia de que estará livre. Infelizmente, os melhores planos dão errado quando o próximo na fila para o título, o primo do duque, Raphael "Rafe" Flynn, é forçado a assumir o compromisso. Mas Serafina conhece a reputação de Rafe como libertino e também não quer nada com ele, mesmo ele sendo devastadoramente bonito.
Ela lhe propõe um acordo: ela concorda com o casamento e fornece a Rafe seu herdeiro e um sobressalente. Depois que cumprir seu dever, ele a deixará ir. Rafe está intrigado tanto por sua beleza quanto por seu total desgosto com a ideia de ser sua noiva. As mulheres normalmente caem aos seus pés, não o temem.
Como o casamento arranjado não é algo do qual Raphael "Rafe" Flynn possa escapar, ele concorda com os termos de Serefina McPhee.
Mas quando, na noite de núpcias, descobre a verdade sobre a tortura que ela sofreu nas mãos de seu antecessor, se vê impelido a não apenas cumprir sua barganha com sua nova esposa, mas a apresentá-la ao desejo. Enquanto eles se aproximam, se rendendo a prazeres perversos, emoções perigosas podem violar todos os acordos que fizeram.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro O Outro Duque da Jess Michaels e publicação da Editora Leabhar Books. Este é o primeiro da série Os Notórios Flynn.

Fiquei muito animada assim que descobri que este livro seria publicado aqui. Logo que saiu na Amazon me joguei na leitura; adorei a trama e fui cativada pelos personagens.

Serafina McPhee está na pior situação de sua vida; prometida em casamento desde a infância, ela já aceitou seu destino. O dia está perto, mas parece que alguém olhou por ela e o seu noivo morre num acidente (felicidade, pois ele era odioso). Serafina fica aliviada, mas isso dura pouco, pois descobre que mesmo com ele morto, ela terá de se casar com alguém e esse alguém é o próximo duque na linha de sucessão, nada menos que Raphael Flynn, agora o Duque de Hartholm.

Os Flynns são notórios pelos seu escândalos e feitos. Qualquer um ficaria extasiado por mudar de vida, mas isso não aconteceu com Raphael, ainda mais quando ele descobriu que além de duque, também deveria se casar com uma desconhecida. Ele aceita seu destino, assim como Serafina, mas antes do acontecimento os dois entram em acordo de que o casamento será só uma fachada, cada um terá sua vida separada. É muito clichê, mas eu amo isso e passei as páginas adorando todas as interações entre eles.

Só adorei este livro. Eu não tinha grandes expectativas, mas amei cada capítulo. Só não dei cinco estrelas porque a revisão deixou um pouco a desejar e também achei que o e-book não estava bem formatado, mas tirando esses dois pontos, o resto foi incrível.

A trama de O Outro Duque é envolvente, cativante e muito ágil. É impossível largar a história por qualquer coisa, pois eu me sentia instigada a continuar sempre que acabava um capítulo. O livro é narrado pelos dois protagonistas e isso é algo que adoro.

A história é muito, mas muito quente, coisa que parece ser característica da autora, mas não é só isso. O trama também é apaixonante e emocionante. O que aconteceu com Serafina e como ela confiou em Raphael para se abrir e deixar ele carregar o fardo com ela, me deixou com o coração apertado. Ele é um canalha malandro, mas assim que se vê envolvido por ela, entrega-se de corpo e alma.

Ele ama a sua esposa e mesmo assim não deixa de ser um libertino, mas somente com ela. Raphael não é refém da sociedade, ele não quer se ver envolvido com pessoas falsas e que não tenham nada a acrescentar em sua vida, mas Serafina mostra para ele que com sua nova posição ele pode fazer a diferença na vida de alguém que não tem as mesmas condições que ele. E além de toda parte romântica o livro também tem um mistério, não é nada grandioso, mas foi algo que deu ação a trama.

Enfim, amei a história. Estou ansiosa para os próximos livros, pois os Flynn’s conquistaram meu coração.

Leitura recomendada.

Série: 
01. O Outro Duque;
02. A Amante do Canalha;
03. The Widow Wager;
04. No Gentleman for Georgina;
05. A Marquis for Mary.

Outras capas: 


Um comentário