[RESENHA] Pulso Forte de Lauren Blakely


Livro: Pulso Forte
(Joy Ride)
Big Rock #5
Autor (a): Lauren Blakely
Número de Páginas: 224
Editora: Faro
Compre aqui.

Sinopse: Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Pulso Forte da autora Lauren Blakely e publicação da Faro Editorial.

Mais um livro nesse universo maravilhoso que amo tanto. Sempre acho que o último livro é o melhor, mas vem um novo e eu já mudo de opinião.

Max e Henley tiveram um passado, nada de romântico ou coisa parecida, foi no trabalho mesmo, mas eles deixaram de se falar de uma maneira difícil, porque por mais que não tivessem nenhum envolvimento físico ou romântico, eles sentiam algo um pelo o outro.

Os anos passaram e hoje a oficina de carros de Max é a melhor da cidade. Ele tem concorrentes de peso, mas nenhum é páreo para o serviço que ele presta. Até que certo dia Henley aparece novamente em sua vida e por mais que ele tente se manter afastado isso torna-se impossível quando os dois precisam trabalhar no mesmo projeto.

Pulso Forte é uma delícia de leitura. O livro é narrado pelo Max e eu amei isso. A trama é gostosa, divertida e muito envolvente. Li esse livro de uma só vez, pois a história é muito boa e me vi completamente encantada.

Max Summers é um homem maravilhoso. Ele nunca esqueceu a Henley, mas deixou ela num canto do seu coração. Assim que ela aparece novamente e passar a atormentar seus dias, Max não sabe o que vai fazer, ainda mais que o que aconteceu entre eles no passado está mal resolvido.

Henley é uma mulher maravilhosa. Ela ama carros, ama o seu trabalho é quer ser reconhecida pela excelente profissional que é. Para ela é muito difícil estar num meio, quase que, completamente masculino. Ela não trocaria o seu trabalho por nada no mundo e quer ser reconhecida por ele e não por ter algum envolvimento com um homem do meio, no caso o Max.

O romance entre eles é explosivo, é amor misturado com ódio. Os diálogos entre os dois são ótimos, não conseguem conversar sem se alfinetar e isso só serviu para inflamar as coisas.

Os personagens dos livros anteriores aparecem e os conselhos deles para Max são ótimos e amei ver eles se meterem uns nas vidas dos outros. Temos também o gancho para o próximo livro e acredito que será o último livro da série. Será da Mia, que é irmã do Max, e o Patrick, que é vizinho do Max. Nem preciso dizer que estou ansiosa pela leitura.

Enfim, se você gosta de romances explosivos e com mecânico gostoso, pode se jogar na leitura. Certamente você gostaria de encontrar um cara como Max para personalizar o seu carro... 😂😂

Leitura recomendada.

Série Big Rock:
05. Pulso Forte;
05. Hard Wood.

Outras capas:



Nenhum comentário