[RESENHA] A Tentação de Levi de Jules Barnard


Livro: A Tentação de Levi
(Tempting Levi)
Irmãos Cade #1
Autor (a): Jules Barnard
Número de Páginas: 230
Editora: Bookmarks
Compre aqui.

Sinopse: O proibido nunca pareceu tão tentador.
A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado.
A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar.
O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.
De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.
Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro A Tentação de Levi da Jules Barnard e publicação da Editora Bookmarks. Este é o primeiro livro da série Irmãos Cade.

Levi Cade é o mais velho dos irmãos Cade e cheio de responsabilidades. Seu pai faleceu e deixou para ele a incumbência de administrar o resort da família e ele está completamente perdido. Levi era bombeiro, era o que amava fazer, mas um acidente fez com que ele deixasse esse sonho de lado.  Agora, depois do falecimento do pai, o que resta é tentar aprender a cuidar de um grande empreendimento e para isso ele contará com a ajuda de alguém especial.

Emily Wright prometeu ao falecido pai de Levi que o ajudaria na administração do resort, mas existe um problema: Emily é irmã da ex-namorada de Levi e ele não quer nem ouvir falar nos Wright. Como foi uma decisão do seu pai Levi precisa aceitar a Emily na empresa, só que não é só isso, ele fica incomodado com a atração que sente por ela e tenta manter-se afastado, mas é claro que isso não dá certo.

Emily conhece Levi há bastante tempo e mesmo quando ele era namorado da sua irmã ela já sentia algo mais por ele. Trabalhar lado a lado só está servindo para que o sentimento cresça. Emily não sabe o que Levi pensa ou sente, em alguns momentos ele está simpático, em outros é quase insuportável. Ele não quer que ela se envolva com ninguém, mas também não toma atitude, enfim, o homem é um tanto frustrante.

O livro é narrado pelos dois protagonistas e a trama é bem gostosa. A história é curtinha e bem envolvente. O livro não tem grandes dramas, mas prende do inicio ao fim. A tensão que existe entre Emily e Levi me levou a devorar as páginas, até porque eu queria que algo acontecesse logo, mas o Levi estava frustrando os meus planos com muitos conflitos internos.

O que eu adorei nessa leitura é que a autora não focou somente no casal principal. Os irmãos de Levi aparecem em peso e em muitos momentos da história. Até mesmo a ex dele aparece e por mais que eu não concorde com como terminou o relacionamento deles, simpatizei com ela. A trama ainda tem um animal de estimação que me deixou encantada com tanta fofurice.

A Tentação de Levi é um livro para quem procura uma história fofa e que nos deixa suspirando com o final. Para quem procura um romance gostoso, história envolvente e que nos deixa com o sorriso no rosto no final, pode se jogar na leitura.

Estou ansiosa pelo próximo livro, no final deste já temos um gancho para a próxima história e estou muito curiosa para saber o que irá acontecer.

Leitura recomendada.

Irmãos Cade:
01. A Tentação de Levi;
02. Daring Wes;
03. Seducing Bran;
04. Reforming Hunt.

Outras capas:

  



Nenhum comentário