[LANÇAMENTO] Lifers de Jane Harvey-Berrick

SKOOB | AMAZON | THE GIFT BOX
Lifers de Jane Harvey-Berrick.

Depois de oito anos na prisão, Jordan Kane, de vinte e quatro anos, é o homem que todos amam odiar.

Forçado a voltar para a sua cidade natal, em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou, desde que foi para o reformatório, anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, inclusive pelos seus próprios pais. Mas o ódio deles por Jordan, não chega nem perto do que ele sente cada vez que se olha no espelho.

Fazendo bicos para a pastora, Jordan cumpre seu tempo para poder ir embora dessa cidade retrógrada. Mas será que a distância pode apagar as memórias que o assombram? Preso em sua própria mente, Jordan se pergunta se a dor de viver diminuirá em algum momento.

Torrey Delaney é nova na cidade e, certamente, não se comporta da maneira que os moradores locais acreditam que a filha de uma pastora deveria se comportar. Sua reputação para encontros casuais e sexo sem compromisso é o tema das fofocas na cidade. Adicione isso à sua nova amizade com o ex-condenado faz-tudo, e a boa reverenda não fica muito contente com o caminho que a filha está trilhando.

Conforme a amizade cresce, será possível para duas pessoas quebradas, que têm medo de amar, levarem sua relação ao próximo nível? Será que Torrey pode viver com os demônios de Jordan? E será que Jordan conseguirá derrubar as paredes que Torrey construiu? Com o peso da desaprovação da pequena cidade pairando sobre eles, Torrey e Jordan encontrarão seu lugar no mundo? Eles conseguirão ir contra todas as probabilidades, ou o mundo deles será violentamente abalado?

Será que o amor é uma sentença de prisão perpétua?

Devido a cenas de natureza sexual, este livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário