[NOVIDADE] Série Westcott da Mary Balogh chega ao Brasil pela Editora Charme

Em breve teremos a série Westcott da Mary Balogh na Editora Charme.


A série já tem sete livros publicados e o oitavo está previsto para setembro/2020.
Amo essa autora e estou muito feliz que mais uma série dela chegará por aqui. Os livros estão sendo publicados em Portugal e as capas das edições de lá estão um arraso.


"Não há nada que a alta-sociedade mais aprecie do que um bom escândalo, e, ao morrer, Humphrey Wescott, conde de Riverdale, proporciona-lhe isso mesmo. É que Wescott não só tinha uma filha secreta como também casou em segredo quando era jovem… o que torna ilegítima a sua atual família. 

Anna Snow passou praticamente a vida inteira num orfanato. Desconhece por completo o conceito de lar. É com grande espanto que descobre que não só tem uma família, como o pai era o recém-falecido conde de Riverdale. Mas esta transição de órfã a herdeira não vai sernada fácil… O duque de Netherby, porém, sente-se estranhamente impelido a ajudar esta jovem desamparada. É temido por todos, mas só ele sabe o que passou para alcançar o seu estatuto atual. Terá ele coragem, à medida que os sentimentos entre ambos se vão intensificando, de a deixar ver quem se encontra por detrás da máscara do duque? E conseguirá Anna adaptar-se à nova condição sem perder os seus princípios?"

Um comentário

  1. Onde comprar as edições em portugues tenho so o primeiro volume

    ResponderExcluir