[RESENHA] Apenas Amigos de Elizabeth Grey


Livro: Apenas Amigos
(Just Friends)
A Agência #1
Autor (a): Elizabeth Grey
Número de Páginas: 344
Editora: Bookmarks
Compre aqui.

Sinopse: Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.
Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e... ah, caramba.
Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Apenas Amigos da autora Elizabeth Grey e publicação da Editora Bookmarks. Esse é o primeiro livro da série A Agência.

Em Apenas Amigos vamos conhecer a Violet e o Ethan. Os dois são melhores amigos e trabalham na mesma agência, que é uma das mais badaladas de Londres. A amizade entre eles é fácil, gostosa e divertida mas, certo dia, Violet começa a reparar algumas coisas em Ethan, pequenos detalhes que ela não tinha notado antes. Ela não dá bola e guarda qualquer coisa que sinta de diferente por seu amigo bem fundo no coração.

Ethan e Violet estão concorrendo a um prêmio por um trabalho que fizeram na agência; ela não quer comparecer ao evento, mas ele é muito persuasivo e logo os dois estão recebendo uma estatueta que os carimba como os melhores. A noite era para ser de festa e alegria, mas algumas coisas obscuras acontecem e a vida de todos os que trabalham na agência nunca mais será a mesma.

Há algum tempo eu não lia um livro tão divertido e com personagens tão carismáticos. A Violet é uma mulher espirituosa, inteligente, batalhadora e muito engraçada. Por mais que ela e Ethan sejam apenas amigos, eu já conseguia imaginá-los juntos desde o início, pois eles se completam perfeitamente.

A trama do livro é divertida, fluída e envolvente. Logo que comecei a leitura achei que tudo se daria em torno dos dois personagens principais, com eles descobrindo como se sentem mas, além disso a autora adicionou mais algumas coisas. Logo o livro adquiriu um tom de mistério e suspense, mas mesmo assim ela não deixou de lado a parte divertida.

Durante a história a Violet vive muitos conflitos. Eu gostei dela porque a autora fez ela verdadeiramente real, com erros, acertos, dúvidas e com muita confusão. Violet sempre pensa nos que estão ao seu lado e, para mim, o seu maior defeito é achar que pode resolver qualquer coisa sozinha, achar que não precisa da ajuda e do apoio de outras pessoas.

Adorei a leitura desse livro e já estou aguardando a continuação. Estou louca para ver como Ethan e Violet irão seguir suas vidas em uma nova fase, tenho certeza que as loucuras dos dois continuarão as mesmas.

Se você gosta de história divertida e com um pouco de tensão, Apenas Amigos é o livro certo para você.

Leitura recomendada.

Livros:
01. Apenas Amigos;
1,5. Secret Summer;
02. It's Complicated.

Outras capas: 

 


Nenhum comentário