[RESENHA] Como Um Mar de Rosas de LK Farlow


Livro: Como Um Mar de Rosas
Southern Roots #1
Autor (a): LK Farlow
Número de Páginas: 280
Editora: Cherish Books 
Compre aqui.

Sinopse: Como Um Mar de Rosas é um conto de fadas moderno, cheio de surpresas.
Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.
Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Como Um Mar de Rosas da autora LK Farlow e publicação da Cherish Books.

Vocês sabem aquele livro que aquece o coração? Aquele livro florzinha que a gente lê e é só suspiros? Então, esse livro é Como Um Mar de Rosas.

Myla Rose e Cash Carson são duas pessoas castigadas pelo destino. Myla descobriu que estava grávida e que o seu suposto namorado não está a fim de assumir a criança. Já Cash descobriu uma traição da pior maneira possível e agora ele tenta se recuperar dessa grande decepção. Os dois são pessoas diferentes, Cash já não acredita mais no amor e Myla não precisa de homem nenhum em sua vida. Mas o destino quer unir esses dois corações, até porque eles combinam muito.

Como Um Mar de Rosas é uma leitura gostosa, leve e fluída. O romance entre os dois protagonistas vai acontecendo aos poucos, isso porque eles estão bastante machucados pelas decepções do passado. O livro é narrado pelo Cash e a Myla e isso é algo que adoro, pois gosto de saber o que ambos estão sentindo.

A Myla é uma mulher que conquista o coração de qualquer pessoa, inclusive o meu e o de Cash. Ela é forte, determinada e muito batalhadora, mas ao mesmo tempo também se mostra vulnerável, pois por mais que esteja rodeada de amigos a apoiando sempre, às vezes, Myla se sente sozinha. Ela está decidida a cuidar do seu bebê com todo amor e carinho, só que Cash, mesmo conhecendo tão pouco dela, já se sente envolvido. O amor dos dois é bonito e cheio de cumplicidade e ao final do livro eu só queria ser amiga do casal. Eles precisam superar alguns traumas do passado para serem felizes e quando isso acontece é só suspiros, pelo menos da minha parte 😃.

A trama também traz inúmeros personagens, pessoas que terão seus próprios livros (já quero) e alguém que eu não curti muito. O irmão de Cash deu uns conselhos bem desagradáveis pra ele e é até difícil acreditar que o tal irmão tenha um relacionamento tão longo.

Adorei poder conhecer essa autora e estou torcendo para que a Cherish publique logo os próximos livros.

Se você gosta de romance gostoso, cheio de amor, paixão e carinho Como Um Mar de Rosas é o livro para você. Ele está disponível em formato digital na Amazon e pelo Kindle Unimilited.

Southern Roots Series:
01. Como Um Mar de Rosas;
02. Na Uphill Battle;
03. Weather The Storm.

Outras capas:

 


Nenhum comentário