[RESENHA] Estrada Para Lugar Nenhum de M. Robinson


Livro: Estrada Para Lugar Nenhum
(Road To Nowhere)
Dueto Road to Nowhere #1
Autor (a): M. Robinson
Número de Páginas: 280
Editora: Allbook
Compre aqui.

Sinopse: Da autora best-seller do Wall Street Journal e USA Today, M. Robinson
Certa vez, li que todo guerreiro espera ter uma morte honrada. Sempre quis procurar a minha, mas nem a Ceifadora me quis.
Fui treinado para matar. Fui treinado para não perguntar por quê. Para acatar ordens e marchar em fila. Avante.
Vida ou morte.
Para frente ou morrer.
E não estou falando só do exército. Estou falando da vida que me levou pela estrada para lugar nenhum.
Minha vida.
Lutei por meus irmãos.
Lutei por minha família.
Lutei por meu país.
E lutei por ela...
Sem nunca perceber que também poderia morrer por eles.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Estrada Para Lugar Nenhum da autora M. Robinson e publicação da Allbook. O livro é o primeiro de um dueto.

Estou apaixonada e com o coração na mão com esse livro. 
Creed foi criado no mundo do crime; seu pai é presidente de um moto clube, o Devil’s Rejects na Carolina do Norte. Creed foi sendo moldado por seu pai, para no futuro, ser o seu braço direito e depois presidente.

A vida de Creed não é fácil, mas tudo fica pior quando, uma noite, ele comete o maior erro de sua vida e perde uma das pessoas que mais ama. Agora, ele só tem sua mãe, seu irmão mais novo e Autumn, a sua melhor amiga e a garota que sempre esteve ao seu lado. Paralelamente a história de Creed temos a Mia, uma menina forte, destemida e que terá sua vida ligada com a de Creed para sempre.

Nem sei direito o que dizer sobre esse livro. Estrada Para Lugar Nenhum me ganhou logo no primeiro capítulo e quando dei por mim não conseguia mais largar o kindle para qualquer outra coisa. Esse livro me absorveu e eu precisava saber o que aconteceria com os personagens da trama.

O livro se passa ao longo de vários anos e cada capítulo vai nos revelando uma parte da história. Não é nada corrido e nem ficam faltando partes, a autora soube como conduzir bem e também deixa o leitor curioso sobre o que está por acontecer.

Eu amei a construção do personagem principal. Creed não é um mocinho, ele é o bandido da história, mas há muito mais além disso. Conforme as páginas passam é visível o tanto de sofrimento e o tanto de decisões que ele precisa tomar e muitas delas completamente erradas. Nunca, na minha vida de leitora, conheci um personagem que sofresse tanto durante um livro. Sério, o cara não tem um momento de alegria e quando algo de bom acontece já é seguido por uma tragédia. Não sei o que a autora estava pensando quando escreveu essa história, mas penso que ela odiava o personagem, pois não é possível alguém sofrer tanto e passar por tanta coisa ruim.

Algo que amei nesse livro é que ele é totalmente inesperado, pelo menos para mim foi. A leitura começa de uma maneira e não fazemos ideia de como irá continuar. Cada capítulo é uma surpresa e cada ação de Creed era um sofrimento só. Quando a sua vida começa a cruzar com a de Mia é difícil imaginar qualquer interação entre os dois e talvez aqui algumas pessoas fiquem incomodadas pela forma que as coisas entre eles foi construída.

O livro termina de maneira angustiante e eu não faço ideia do que esperar do próximo volume, só sei que me sinto um tanto desesperada pela continuação, espero que a Allbook agilize a publicação dele. E também torço para que só tenha felicidade, acho que não aguento mais sofrimento para o Creed.

Se você de gosta de motoqueiros e gosta de um homem com história sofrida pode se jogar na leitura. Eu amei cada linha deste livro e além de morrer de ansiedade pelo segundo volume também preciso, desesperadamente, da minha edição física.

Leitura recomendada.

Livros:
01. Estrada Para Lugar Nenhum;
02. Ends Here.

Outras capas: 


Nenhum comentário