[RESENHA] Fique Por Mim de Amy Daws


Livro: Fique Por Mim 
(Wait With Me)
Série Wait With Me #1
Autor (a): Amy Daws 
Número de Páginas: 408
Editora: Allbook
Compre aqui.

Sinopse: Quando a escritora de romances Kate Smith repentinamente tem um bloqueio de escrita já na parte final de sua série de best-sellers eróticos Bed'n Breakfast, ela fará praticamente qualquer coisa para retomar a inspiração.
Como se acomodar em uma sala de espera de uma loja de pneus porque suas palavras fluem à vontade como o café de cortesia – fáceis, tranquilas e quentes.
Ela consegue não chamar atenção até o mecânico robusto e charmoso, Miles Hudson, perceber a ruiva peculiar entrando e saindo pela entrada dos funcionários.
Mas ela é muito intrigante, ele quer saber mais.
E fazer um test drive com suas novas ideias literárias parece uma opção muito melhor.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Fique Por Mim da autora Amy Daws e publicação da editora Allbook.

Já fazia um tempo que esse livro estava na minha estante. É claro que a capa chamou minha atenção, mas a história é muito maravilhosa. Amei do início ao fim.

Kate Smith é uma escritora de sucesso. Sob o pseudônimo de Mercedes Lee Lovetter ela escreve romances eróticos e a sua mais recente série, Bed'n Breakfast, fez tanto sucesso que os direitos foram comprados pela Passionflix. Tudo seria maravilhoso se não fosse o bloqueio que Kate está passando, e o pior é que ela está escrevendo o último livro da série. Em busca de lugares que tragam sua inspiração de volta, ela se vê numa oficina mecânica; entrando escondida todos os dias, na área do cliente, só para poder terminar o seu romance.

Miles, o nosso mecânico gostoso, fica intrigado com a mulher que todos os dias está por ali, tomando café de graça e comendo vários biscoitos. Os dias passam e cada vez mais a curiosidade dele aumenta e quando os dois passam a interagir essa história fica somente maravilhosa.

Fique Por Mim tem uma trama gostosa, engraçada e bem quente. O livro é divertido do início ao fim. A Kate utiliza de muitas artimanhas para poder usar o seu local de inspiração para escrever. Quando ela e Miles começam a passar um tempo juntos as coisas só melhoram. Que escritora ela seria se não o usasse como inspiração? E essa inspiração é bem usufruída por eles.

Eles são ótimos juntos, mas passam por muitas coisas até o felizes para sempre, principalmente porque a Kate mente sobre algumas pequenas coisas. Para algumas pessoas não teria muita importância, mas para Miles, que já sofreu muito por amor, é algo grandioso.

Eu amei essa história e indico para todo mundo que quer algo divertido e cheio de amor. A capa desse livro é muito linda e a diagramação dele também não fica atrás.

Outra coisa que me deixa feliz é que esse é o primeiro livro de uma série e estou ansiosa para que a Allbook publique os próximos livros. As histórias são independentes, cada livro tem o seu final.

Leitura recomendada.

Série Wait With Me:
01. Fique Por Mim;
02. Next In Line;
03. One Moment Please.

Outras capas:

 


Nenhum comentário