[RESENHA] Projeto Bebê de Stacey Lewis


Livro: Projeto Bebê 
Irmãos Winston #1
Autor (a): Stacey Lewis
Número de Páginas: 232
Editora Bookmarks 
Compre aqui.

Sinopse: Quando o pai de Reed Winston exige que ele tenha um bebê para assumir o controle da empresa da família ou a venderia para um estranho, ele não vê outra alternativa a não ser encontrar uma mulher para ajudá-lo.
Fallon, a sua melhor amiga, se oferece para ajudar nesse projeto, e Reed decide aceitar... e dar vazão ao desejo que sente por ela.
O plano era simples e só havia duas regras:
Número um: não se apaixone
Número dois: consulte a regra um quando necessário
Só há um problema... ele não imaginava que seguir as regras seria tão difícil...


RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Projeto Bebê da Stacey Lewis e publicação da Editora Bookmarks. O livro faz parte da série Irmãos Winston.

Reed Winston se vê numa sinuca de bico quando seu pai exige que ele lhe dê um neto ou ele não será o "dono" da empresa da família, pois ele a venderá para estranhos. Reed fica desesperado e mesmo que a solução esteja a sua frente, ele reluta muito em aceitá-la.

Fallon é sua melhor amiga e também sua assistente pessoal. Ela é apaixonada por Reed desde a adolescência e acha que seus sentimentos não são correspondidos (bobinha). Ela leva a solução até ele, ser a mãe do seu filho, e é claro que antes de isso dar certo, terá muita confusão.

Sabem aqueles livros fofinhos, delícia de ler? É o Projeto Bebê. A leitura desse livro me deixou encantada e apaixonada. A história é muito clichê e eu adorei cada capítulo.

Amo histórias entre melhores amigos e com Reed e Fallon não foi diferente. Eles são totalmente opostos, se amando em silêncio e sofrendo por isso. A Fallon é um doce, mas toda a situação que ela está vivendo, só servirá para amadurecê-la e deixá-la forte, pois ela precisará de muita paciência com nosso mocinho cabeça dura. 

Durante a leitura também temos a presença dos outros irmãos Winston e mal posso esperar para ler os livros deles, acho que vou adorar. 

Projeto Bebê é um livro curto, mas que no final me deixou com os olhos marejados. Adorei o casal que Reed e Fallon formaram, o fato de eles se conhecerem há muitos anos só serviu para deixar a leitura mais gostosa e fluída. 

Se você gosta de livro fofo e leve pode se aventurar na história dos dois.

Leitura recomendada.

Livros: 
Projeto Bebê;
Oops Baby;
Baby Bargain.

Outras capas:


Nenhum comentário