[RESENHA] Um Romance de Inverno de Jess Michaels


Livro: Um Romance de Inverno
(An Affair in Winter)
Estações #1
Autor (a): Jess Michaels
Número de Páginas: 267
Editora: Cherish Books 
Compre aqui.

Sinopse: A viúva Rosalind Wilde, está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalind e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, como estão? Tudo bem?

Por aqui estamos todos de quarentena em casa, Portugal está a aguentar-se como pode nestes tempos de epidemia e eu agradeço às editoras e às autoras pelos ebooks, já que permanecemos todos em casa.

Hoje vos trago um e-book muito lindo, lançamento da Cherish Books, que tem arrasado em cada livro lindo que traz para o Brasil. Este é chamado Um Romance de Inverno e é o primeiro de uma série chamada Estações.

Neste livro conhecemos a querida Rosalind Wilde. Ela é uma jovem viúva e está a caminho do casamento da sua amada irmã Celia. Mesmo sabendo que o tempo não está nada bom, ela teme a ira do avô com seu atraso e põe-se na estrada. A tempestade só piora e a neve impede que ela e seus empregados avancem, então param em uma pousada superlotada. O lugar está mesmo cheio, mas ela consegue um quarto e um jantar. Só que na hora em que chega ao salão não há mais lugar e ela vê-se convidada por um estranho para lhe fazer companhia.

O tal homem, bonito e gentil, está encantado com a beleza da dama e ela com ele. Uma repentina atração está a arrebatar os dois, e assim o destino dá uma mãozinha e os envolve em uma noite desenfreada de paixão, que deixará os dois marcados para todo o sempre.

Grayson Danford é um homem descrente no amor, ele sabe que daí nunca vem nada de bom, então ele leva uma vida de monge celibatário para que não caia na tentação de se apaixonar. Só que desta vez ele cede aos encantos da mulher que tem em sua frente, e ela nem sabe o quanto o enfeitiça. Ele está mesmo chateado com o casamento do irmão e a distração é muito mais que bem-vinda.

A tempestade passa e cada um segue sua viagem, só que quando chegam ao destino descobrem que são irmãos dos noivos. A sua amante apaixonada e entregue é a irmã de sua cunhada. Rosalind, ao descobrir que Gray não quer o casamento, trava uma guerra contra o homem que agora mostra-se o pior que há. O problema é que o desejo que sentem um pelo outro é explosivo e vai ameaçar toda a batalha que os dois têm pela frente. E agora quem é que está preparado para enfrentar tudo para proteger a sua família? Será que esse casal está disposto a arriscar tudo?

Eu adorei a leitura, um romance bem clichê, mas muito bem escrito e que possui um enredo que nos leva a querer ler mais e mais sem parar até que o final chegue. A revisão está muito bem-feita, praticamente perfeita.

Os personagens são encantadores, marcantes e possuem uma chama que mantém-se do início ao fim. Os personagens secundários são bem estruturados e a presença deles é tão forte que nos distancia dos principais em muitos momentos e isso deixa o livro bem mais leve e gostoso de ler. Claro que o grande vilão da história nos dá vontade de mergulhar nas páginas e acabar com ele de vez. Que homem horrível!

Enfim, finalmente uma editora olhou pelas leitoras brasileiras e está a trazer as mais belas histórias que só tínhamos em publicações de fora do país. Obrigada Cherish Books, vocês são ótimos!

Até a próxima, aproveitem! Beijinhos e cuidem-se. 😉

O que ela estava sentindo era desejo por esse homem. Por mais que quisesse negar, parecia que era exatamente como seu avô a acusava de ser: uma devassa. Ela deveria ter se envergonhado desse fato e, no entanto, não o fez. A necessidade e o formigamento que pulsava em seu corpo pareciam naturais, não errados.

Estações:
01. Um Romance de Inverno;
02. A Spring Deception;
03. One Summer of Surrender;
04. Adored in Autumn.

Outras capas: 


Nenhum comentário