[NOVIDADE] Duologia The Player chega ao Brasil pela Allbook Editora

A AllBook Editora divulgou que em breve teremos a duologia The Player da K. Bromberg ❤.  



O dueto é composto pelos livros The Player e The Catch. 
Estamos animadas com essa novidade e torcendo para que as capas sejam mantidas.


O Basebol nunca foi tão sexy como neste novo romance da Bestselling do New York Times, a autora K. Bromberg.
Easton Wylder é a realeza do basebol. O jogo é a sua vida. Sua paixão. É tudo para ele.
Então, quando uma lesão ameaça acabar com a temporada de Easton, a equipe chama o famoso fisioterapeuta Doc Dalton para supervisionar sua recuperação. Exceto que não é Doc quem cumprimenta Easton em sua primeira sessão, mas sim sua filha Scout. Ela pode ser mal humorada, atlética, desafiadora e deslumbrante, mas Easton se questiona se ela tem o que é preciso para ajudá-lo.
Scout Dalton está disposta a provar que uma mulher pode lidar com a pressão de administrar a rotina de fisioterapia de um clube MLB1. E essa prova vem na forma de fazer com que o fenômeno Easton Wylder retorne ao campo. Para ele recuperar sua forma ela precisará colocar a mão na massa.
E com um homem tão irresistível quanto Easton, colocar a mão na massa só pode levar a uma coisa, problemas. Porque quanto mais o toca, mais ela o quer, e Scout não pode o querer. Não quando é seu trabalho e interesse do clube que Easton se recupere e esteja pronto para o jogo.
Mas quando as faíscas voam e linhas são cruzadas, eles podem suportar o calor ou um deles será obrigado a se queimar?



Depois de uma reviravolta inesperada do destino, o apanhador estrela Easton Wylder questiona a lealdade de todos ao seu redor.
Até mesmo a mulher que divide sua cama, Scout Dalton.
Mas se Easton pensa que ser transferido para o último lugar que esperava seria o único desafio que a vida tinha para lhe dar, ele estava completamente enganado.
Com um ombro machucado e sua carreira no limbo, a decisão de fazer uma mudança inesperada o leva a questionar tudo - o amor de Scout, a lealdade da família e se ele pode conquistar o único obstáculo que nunca conseguiu superar. O segredo que ele nunca compartilhou com ninguém.
Ele pode ser um homem que foi levado ao seu limite, mas ele está determinado a provar seu valor, não importa o custo.

Nenhum comentário