[RESENHA] A Amante do Canalha de Jess Michaels


Livro: A Amante do Canalha
(The Scoundrel's Lover)
Os Notórios Flynn #2
Autor (a): Jess Michaels 
Número de Páginas: 243
Editora: Leabhar Books
Compre aqui.

Sinopse: Annabelle Flynn é a irmã dos dois maiores libertinos de Londres, e sua reação a isso, foi tornar-se a imagem da pureza. Mas não perdeu a natureza sensual de sua família e é perturbada por impulsos que não ousa seguir.
Ela ignora as demandas de seu corpo e, em vez disso, se lança em duas atividades diferentes: Buscar um casamento adequado na Sociedade e tentar salvar seu irmão libertino, seguindo-o até Donville Masquerade, um chocante inferninho e casa de jogos dirigido pelo misterioso Marcus Rivers.
Durante o dia, Annabelle é uma elegante dama e procura um marido sério para combater a reputação selvagem de seus irmãos. À noite, ela se infiltra nos negócios de Marcus... e, eventualmente, se vê seduzida na cama dele.
Mas uma dama não muito adequada e um canalha totalmente inadequado podem encontrar algo em comum fora do quarto? E Annabelle estará disposta a trocar paixão por "perfeição" fria e calculada?
Este livro pode ser lido como um romance independente, mas faz parte de uma série (The Notorious Flynns).

RESENHA por Katielle Borba.
Facebook | Skoob

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro A Amante do Canalha de Jess Michaels e publicação da Leabhar Books. Esse é o segundo volume da série Os Notórios Flynn.

Os irmãos Flynn são notórios pelas suas façanhas na sociedade. Já acompanhamos a história do Rafe em O Outro Duque e agora é a vez da Annabelle Flynn.

Annabelle se ressente muito da fama de sua família. Ela nunca foi escandalosa, mas leva a fama pelos seus irmãos e pelo seu falecido pai. Por mais que ela se mantenha serena e controlada, bem no fundo do seu ser, arde a chama que fez com que seus irmãos fossem tão escandalosos. Annabelle está ansiosa para ser apresentada a sociedade; por mais que ela já tenha passado da idade ela ainda anseia por um bom casamento e poder construir uma família distinta.

No seu primeiro baile Annabelle já fica entediada; as pessoas são falsas, o lugar é quente e ninguém chega perto dela por causa de sua reputação. Mas o que as pessoas não sabem é que na noite anterior ela teve uma aventura e isso sim inflamou seu ânimo.

Um dos irmãos Flynn, Crispin, está passando por um momento muito difícil. Ele está sempre bêbado, gastando fortunas em jogos de cartas e frequentando lugares de procedência duvidosa. Um desses lugares é o clube de Marcus Rivers. Marcus é amigo de infância dos irmãos e tem uma queda pela Annabelle. Então, quando ela entra no seu clube, no meio da noite, ele sabe que está completamente perdido.

Jess Michaels é uma das minhas autoras queridinhas do momento. Sou fã de livros de época e todos que livro dela, até agora, são ótimos. A Amante do Canalha é muito sedutor e envolvente, a trama é ágil e o livro é tão bom que acaba rápido demais.

Gostei muito de Annabelle, mas em alguns momentos (bem poucos) eu quis dar uma sacudida nela. Ela perde tempo demais enganando a si mesma durante a história e isso me deixou frustrada. Annabelle poderia estar aproveitando tudo que o Marcus tinha a oferecer, mas não, ela queria um compromisso com um cara enfadonho e que deixaria seus dias entediados.

Ela não é uma moça ingênua, aprendeu muitas coisas com os seus irmãos, mas quando entra no clube, fica bem chocada com tudo o que vê. Junto com o choque também vem o desejo e ela fica dividida entre essas duas coisas. Marcus não quer que ela frequente o clube, mas Annabelle sabe ser bem persuasiva e logo ela está passando bastante tempo no lugar.

Marcus vem de origem humilde e por mais que ele ame a nossa mocinha com todo seu coração, sabe que não tem chance com ela. Ele pensa que só se envolverá fisicamente, mas logo percebe que isso não é possível e que os seus dias ao lado dela estão contados.

Gostei mais desse livro do que do anterior. Achei que Annabelle e Marcus ficaram mais próximos de mim do que o casal do outro livro. Os dois são cheios de desejos e não escondem isso. Eles aproveitam o máximo que podem e depois pensam nas consequências. A questão de nascimento é parte importante da história; por mais que Marcus seja rico e bem sucedido, ele não tem berço e na época era isso que importava. Quando Annabelle se dá conta que só o amor importa, ela precisa correr atrás do prejuízo.

Amei a história e deixo aqui meu apelo para que a Leabhar Books publique o livro em formato físico, pois essa é uma série que eu gostaria muito de ter na estante.

Leitura recomenda.

Os Notórios Flynn:
02. A Amante do Canalha;
03. Apostando a Viúva;
04. No Gentleman For Giorgina;
05. A Marquis For Mary.

Outras capas:


Nenhum comentário