[RESENHA] Encontrada Pelo Lobo de Steffanie Holmes


Livro: Encontrada Pelo Lobo
(Digging the Wolf)
Lobos de Crookshollow #1
Autor (a): Steffanie Holmes
Número de Páginas: 264
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui.

Sinopse: Anna
Fazia cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico.
Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem.
Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.
Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que eu não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo.
Mas se apenas ...
Luke
Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa.
Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha.
E saber disso era aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la.
Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo.
Mas eu não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, como vão?

A resenha que trago hoje é de um super lançamento da Cherish Books, chamado Encontrada Pelo Lobo, escrito pela Steffanie Holmes.

Este livro é um mix de romance e aventura em meio a achados arqueológicos e mistérios que permeiam todo o enredo.

A mocinha da história é Anna, uma estudante de arqueologia que vê seus planos de trabalhar em um projeto que ajude a sua carreira ir apara o espaço quando uma colega adoece. Então, as chances de Anna viajar para a Itália caem totalmente por terra e ela vê-se obrigada a escavar uma caverna perto de casa, na Inglaterra. Chove sem parar, mas o trabalho tem de ser feito e feito com todo o cuidado, observando as normas de segurança. A moça sabe muito bem o preço que se paga quando as medidas de segurança não são rigidamente obedecidas, pois ela perdeu seu namorado por isso.

Assim, um novo guarda florestal está por chegar para manter as coisas bem estabelecidas e como devem ser. Entretanto, quando o moreno, bonito, charmoso e com ar de perigoso chega, Anna sente que as coisas mudaram por ali e que talvez não voltem mais a ser como eram. O moço tem algo que ela não compreende bem, além do ar misterioso e enigmático. Ele parece ter uma atração irresistível pela tímida garota.

Luke é um homem lindo que está diante da mulher da sua vida, ele tem plena certeza de que Anna é dele e assim será, ou não? Luke está envolvido em algo ruim de seu passado e, para que possa seguir em frente, precisa destruir provas que encontram-se justamente no local que é precioso para a estudante.

Ela é uma simples estudante em busca de seu futuro pessoal e profissional, mas Anna precisa também curar as feridas de suas perdas. Luke é um homem em busca de vingança e também de formar uma nova vida, onde possa honrar o sangue de seus antepassados. Mas serão perigosos os percalços no caminho dos dois.

Muita coisa será revelada, muitos mistérios e crimes virão à tona, tornando o livro todo muito interessante. Eu gostei muito da história, apesar dela não trazer nada de novo, achei um bom livro para distrair-me dos romances de época. A história de amor já vem pronta, desde o começo não temos dúvidas de que um será do outro, e talvez isso pudesse ter sido melhor abordado pela autora. Ela poderia ter criado mais mistério, mas enfim, quem recusaria um lobo lindo, amoroso e cheio de pressa, né?…

O enredo é recheado de bons personagens secundários e este primeiro livro desenvolveu muita coisa para que o livro ficasse completo, apesar de não ser um livro nada extenso.

Indico a leitura para quem gosta de romances sobrenaturais e adora um lobisomão cheio de amor para dar.

Beijinhos e até a próxima.

Você é bom nisso – comentei quando emergimos no sítio, o Luke percorreu cuidadosamente os quadrantes sem perturbar nenhum dos nossos cortes.
– Eu posso ver bem no escuro – ele disse, e então respirou fundo, como se tivesse dito algo que não deveria.
– Isso é interessante.
– É mesmo? – Ele deslizou por uma borda rochosa, depois de virou para agarrar minha cintura com as mãos fortes. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me levantou e esmagou meu corpo contra seu peito poderoso. Meu rosto estava a milímetros do dele. Seu hálito quente aquecia meus lábios. A energia entre nós vibrou. – Eu posso pensar em coisas muito mais interessantes agora.

Série:
01. Encontrada Pelo Lobo;
02. Writing the Wolf;
03. Inking the Wolf;
04. Wedding the Wolf.

Outras capas:

 


Nenhum comentário