[RESENHA] To Hate Adam Connor de Ella Maise


Skoob
Livro: To Hate Adam Connor
(To Hate Adam Connor)
Autor (a): Ella Maise 
Número de Páginas: 320
Editora: Charme 
Compre aqui.

Sinopse: Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.
Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii…
Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.
Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?
Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro To Hate Adam Connor da Ella Maise e publicação da Editora Charme.

Eu tinha adorado o Jason Thorn, mas Adam Connor é dono de todo meu coração  ❤.

Adam é um ator muito premiado; a vida dele era ótima até que sua esposa pediu o divórcio e agora ele precisa brigar pela guarda do filho. Adam mudou-se para a casa vizinha de Jason Thorn para tentar ter uma vida mais normal. Só que na casa do Jason está morando a Lucy, que é a melhor amiga da Olive, esposa de Jason. Quem leu o primeiro livro sabe como a Lucy é louca e ela acabou de sofrer uma decepção amorosa e decidiu que nunca mais amará homem nenhum, isso é claro, até ela colocar os olhos em Adam.

Lucy começa a espiar Adam pelo muro que divide as residências. Todos os dias ela sobe numa escada e fica lá, admirando aquela obra de Deus. Só que acontece um acidente e Adam fica enlouquecido e manda Lucy para a prisão. Claro que ela não fica muito tempo por lá, mas Adam lhe deve desculpas e todas as oportunidades que ela tiver, de jogar esse acontecido da cara dele, ela vai fazer.

To Hate Adam Connor é uma delícia de livro. Lucy e Adam são completamente opostos e amei isso. Enquanto ela é uma louca que não mede o que fala e que não perde a oportunidade de enfiar o dedo na cara dele, ele é mais calmo, mais centrado, mas morre de vontade de calar a boca dela com beijos.

Eu já tinha gostado da Lucy no primeiro livro, mas nesse aqui, pelo menos para mim, percebi que as ações dela são demais. Normalmente ela não mede as consequências e quase sempre age por impulso e isso só traz problemas para a vida dela. Ela tem um passado sofrido e o seu ultimo relacionamento, que ela achava que era perfeito, terminou de maneira muito dolorosa.

O Adam está sofrendo por causa do seu filho e pela negligência da mãe que não quer cuidar da criança, mas também não quer abrir mão da guarda. Foi difícil entender isso, mas no final tudo fez sentido.

Adam e Lucy são ótimos juntos. Eles brigam, mas se amam demais também. Para Adam foi fácil amar Lucy, mas para ela é mais complicado, por mais que ela tenha o sentimento, não quer assumi-lo, pois tem medo de sofrer e medo de que tudo dará errado mais uma vez.

Já sou fã de carteirinha da Ella Maise e estou muito feliz que a Charme está trazendo mais livros dela para o Brasil.

Amei To Love Adam Connor ❤❤.

Leitura recomendada.

Livros:
02. To Hate Adam Connor.

Outras capas: 

 


Um comentário

  1. Olá!
    Eu li o primeiro e gostei bastante, mas eu não consigo lembrar dos personagens, só os principais e por isso fiquei perdida em quem é Adam e quem é Lucy kkkk mas peguei o liro no kindle e espero gostar que nem você.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir