[LANÇAMENTO] Gladiador de Anna Hackett

Gladiador de Anna Hackett.

Lutando por amor, honra e liberdade no canto mais distante e sem lei da galáxia...

Quando a fuzileira espacial da Terra, Harper Adams, é raptada por traficantes de escravos alienígenas de uma estação espacial, sua vida se transforma em uma batalha pela sobrevivência. Despejada na arena de um planeta deserto no canto mais distante, ela se vê cara a cara com um grande gladiador alienígena tatuado... o campeão da Arena de Kor Magna.

Raiden Tiago, um ex-príncipe abandonado na arena quando adolescente, conquistou sua liberdade há muito tempo. Agora, ele comanda a arena, mas não luta pela glória, e sim pelo seu próprio objetivo sombrio: se vingar dos alienígenas thraxianos que destruíram seu planeta. Até que sua existência é abalada por uma pequena e feroz lutadora de um planeta desconhecido chamado Terra.

Harper está determinada a encontrar o caminho de casa, mas quando vê sua melhor amiga na arena — escrava dos terríveis alienígenas de Thraxian — ela faz de tudo para salvá-la... até unir forças com o macho alfa durão que deixa seu corpo em chamas. Mas quando Harper e Raiden pisam nas terras ensanguentadas da arena, ela receia que Raiden tenha seus próprios planos perigosos...

Nenhum comentário