[RESENHA] Gladiador de Anna Hackett


Livro: Gladiador
(Gladiator)
Gladiadores Galáticos #1
Autor (a): Anna Hackett
Número de Páginas: 225
Editora: Independente.
Compre aqui.

Sinopse: Lutando por amor, honra e liberdade no canto mais distante e sem lei da galáxia...
Quando a fuzileira espacial da Terra, Harper Adams, é raptada por traficantes de escravos alienígenas de uma estação espacial, sua vida se transforma em uma batalha pela sobrevivência. Despejada na arena de um planeta deserto no canto mais distante, ela se vê cara a cara com um grande gladiador alienígena tatuado... o campeão da Arena de Kor Magna.
Raiden Tiago, um ex-príncipe abandonado na arena quando adolescente, conquistou sua liberdade há muito tempo. Agora, ele comanda a arena, mas não luta pela glória, e sim pelo seu próprio objetivo sombrio: se vingar dos alienígenas thraxianos que destruíram seu planeta. Até que sua existência é abalada por uma pequena e feroz lutadora de um planeta desconhecido chamado Terra.
Harper está determinada a encontrar o caminho de casa, mas quando vê sua melhor amiga na arena — escrava dos terríveis alienígenas de Thraxian — ela faz de tudo para salvá-la... até unir forças com o macho alfa durão que deixa seu corpo em chamas. Mas quando Harper e Raiden pisam nas terras ensanguentadas da arena, ela receia que Raiden tenha seus próprios planos perigosos...

RESENHA por Katielle Borba.
Facebook | Skoob

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Gladiador da autora Anna Hackett. Ele foi publicado de forma independente na Amazon

Bom, aqui temos algo que fugiu totalmente da minha zona de conforto. Gladiador é um romance hot e que se passa bem longe do planeta terra. 

A nossa mocinha é a Harper Adams e ela é fuzileira espacial da Terra. Tudo ia bem até que determinado dia ela é raptada no espaço, fica prisioneira por um tempo e depois é vendida como escrava. Harper nunca se rendeu aos seus captores, desde o momento em que foi raptada ela lutou pela sua vida e agora que foi vendida, não seria diferente. Ela está na Arena de Kor Magna onde os gladiadores lutam diariamente pelas suas vidas e logo Harper também está fazendo isso.

A Arena tem um campeão e ele é o Raiden Tiago, um príncipe que teve seu planeta destruído e que está sempre em busca de vingança em nome da sua família. Assim que ele põe os olhos na nossa mocinha sente algo diferente e o mesmo podemos dizer da Harper. Mas ela não quer se envolver, pois ainda tem esperança de voltar para a Terra, só que cada dia que passa ela vai percebendo que isso fica mais impossível.

E assim começa a nossa história. Gladiador é um livro repleto de ação e emoção. Esse foi o meu primeiro contato com essa autora e já adorei. A trama dela é envolvente e ficamos curiosos para saber o que irá acontecer no próximo capítulo. As cenas de ação são bem escritas e eu conseguia imaginar tudo o que estava escrito ali. Para mim foi algo novo esse livro, é o tipo de trama que nunca imaginei ler e fico muito feliz de fazê-lo, pois adorei. 

O livro ainda nos apresenta muito personagens, que também terão seus livros e estou muito curiosa e ansiosa. A história não foca somente nas lutas da Arena, existe muito mais na trama e isso só tornou a história mais incrível ainda. 

Deem uma oportunidade para Gladiador, tenho certeza que muita gente vai gostar. 

E o nosso Raiden até que é um alienígena bem do gostoso kkkkkkk.

Leitura recomendada. 

Série Gladiadores Galáticos:
01. Gladiador;
02. Warrior;
03. Hero;
04. Protector;
05. Champion.

Outras capas:


Um comentário

  1. Conm certeza uma ótima leitura descobri essa série na semana passada e hj terminei o último livro muito bom super recomendo

    ResponderExcluir