[LANÇAMENTO] Ash de Jane Harvey-Berrick

Ash de Jane Harvey-Berrick.

DANÇA. Armas.

MÚSICA. Balas.

RITMO. Dor.

Música na minha cabeça, dança no meu corpo, e o ritmo do meu coração.

Até que ponto você é capaz de ruir em apenas um mês? Com que rapidez o espírito humano pode ser destruído? Onde o mal se esconde em plena vista?

Ash quer dançar. Precisa disso. Abandonar uma vida de expectativa e obrigações, libertar sua alma.

Mas a vida nunca é descomplicada. Cada passo é uma jornada em um novo caminho.

Para toda a ação, existe uma reação.

Toda escolha tem uma consequência.

E quando você conhece a pessoa errada, tudo pode acontecer.

Laney tolera suas limitações, pressionando devagar os limites. Mas quando Ash colide em seu mundo com raiva e violência, provoca uma reação em cadeia que nenhum deles esperava.

* * * * * *

Uma história de amor nos lugares mais sombrios, no momento mais desesperador.

Quando o dançarino Ash chega a Las Vegas da Eslovênia, sua terra natal, fica surpreso ao ter seu passaporte retido imediatamente pelos chefes russos. Não fazia a menor ideia de que estaria trabalhando para mafiosos sem coração e sem alma. Ele é preso, obrigado a fazer coisas desprezíveis e que o lançam em um desespero sufocante e desesperador.

Laney está em Las Vegas para um fim de semana com as amigas. Ela não tem ideia do perigo em que está prestes a tropeçar. Mas quando conhece Ash, vê uma alma sofrida e decide ajudá-lo – independente do quanto isso vai custar para ela...

* * * * * *

Este livro contém cenas que alguns leitores podem achar angustiantes e não é indicado para menores de 18 anos.

Os criminosos dessa história NÃO são homens que amam suas mães, vilões nobres ou colocam a família em primeiro lugar, mas sim, monstros do crime organizado que lucram explorando a miséria da humanidade.

Um comentário

  1. Anônimo12/02/2022

    Then there's the forthcoming Apple Pay Later, which is a Buy Now, Pay Later service. Those are all the time controversial, but current economic conditions 코인카지노 make them worse. The Guardian reports that a 3rd of UK BNPL customers now can't make their payments, and it's not lots higher in the United States.

    ResponderExcluir