[LANÇAMENTO] Brave de Tammara Webber

 
AMAZON | VERUS EDITORA
Brave de Tammara Webber.

Coragem significa se levantar para defender seus ideais... Ou, pelo menos, ter coragem para questioná-los.

Em Brave, Erin McIntyre é cativante, mas proibida, já que no trabalho ela é a personificação do privilégio imerecido, pois é filha do dono da construtora. Por conta de todos esses fatores, Erin não imagina o que a espera quando começa a trabalhar na empresa do pai.

Ao que parece, seu novo chefe, Isaac, não dá a mínima para ela. E isso pode deixar a garota com mais vontade de se aproximar dele.

Isaac Maat é impossível de ser decifrado. Inteligente, ambicioso, emocionalmente imparcial, mais quente do que o chefe de alguém deveria ser e dono de uma personalidade sombria e silensiosa, ele já mostra de cara que não está nem um pouco a fim de se aproximar de Erin.

Além disso, seu comportamento e suas atitudes levam a crer que ele tem um segredo muito bem escondido.

Issac disse a si mesmo que conhecer Erin o ajudaria a derrubar o pai dela.

Erin disse a si mesma que provocá-lo iria distrair seu coração despedaçado.

E, por conta de todas essas diferenças, nenhum dos dois previu que travariam uma batalha íntima em que o vencedor seria o primeiro a renunciar.

Em Brave, Tammara Webber apresenta um romance inter-racial protagonizado por personagens cativantes e verossímeis que vão deixar o leitor louco para conhecer o verdadeiro vencedor desse embate.

Série Contornos do Coração:
01. Easy;
03. Sweet;
04. Brave.

Um comentário