[RESENHA] VICIOUS de L.J. Shen

Oi, gente!
Faz um tempão que não posto algo sobre livros que li e hoje quero falar com vocês sobre VICIOUS que recentemente foi lançado pela @editorabezz .




Ontem mesmo terminei essa leitura e me sinto levemente decepcionada com o que li. Esperei muito por esse livro, muito mesmo, as minhas expectativas estavam altíssimas e confesso que logo nas primeiras páginas foi conquistada por mais um boy lixo que eu sabia que faria parte dos meu personagens queridinhos. Só que conforme os capítulos foram passando comecei a me sentir extremamente entediada com o que estava lendo, tanto que demorei dias para conseguir finalizar.

Vicious e Emilia foram cansativos, os dois ficaram 10 anos enredados numa história sem sentido. E por mais que VICIOUS seja exatamente o tipo de livro que eu amo e que costumo favoritar, não consegui me apegar muito aos personagem. Eu gostei da história, mas certamente não está entre os meus favoritos. Outro ponto também é que determinadas situações que aconteceram me lembraram de outras histórias que li recentemente.

A minha leitura foi feita em e-book e a maneira como o e-book foi formatado me incomodou demais. Não existe parágrafo, a gente sabe que é um diálogo porque tem um travessão, no mais parece um texto corrido e ele também tem muitos erros de revisão. Talvez por isso eu tenha ficado cansada da história logo de cara.

Apesar de tudo estou ansiosa para ler os próximos livros da série, fiquei bem curiosa a respeito dos amigos de Vicious e acho que vou gostar muito da história deles.

E antes que alguém venha aqui me apedrejar, essa é só a minha opinião. Talvez, em outro momento, eu tivesse gostado muito mais dessa trama. Não vou negar que Vicious é o tipo de personagem tóxico e lixo que eu amo e não me sinto culpada por isso, apesar de tudo eu passo um pano bonito para ele.

Se vocês tiverem interesse, o livro está disponível em e-book na Amazon e em físico no site da Editora.

*postado originalmente no Instagram do @leituramaravilhosa.

Nenhum comentário