Série Kitty McKenzie de AnneMarie Brear




Kitty McKenzie.

1864
De repente, Kitty McKenzie é deixada como chefe da família e deverá encontrar sua força interior para mantê-la unida contra todas as probabilidades.

Despejada, após a morte de seus pais, de sua resplandecente residência na parte elegante de York, Kitty precisará combater o legado da falência e da falta de moradia para garantir um lar para ela e seus irmãos.

Com determinação e pura força de vontade, ela se agarra às oportunidades, desde trabalhar com roupas e barracas no mercado até abrir uma loja de chá para os ricos.

Seu caminho para a felicidade é repleto de obstáculos, dificuldades e desespero, mas Kitty se recusa a deixar morrer seu sonho de uma vida melhor para sua família.

Ela logo descobre que amor e lealdade trazem sua própria recompensa.



A Terra de Kitty McKenzie.

1866
O caminho de Kitty McKenzie a levou das favelas de York para a selva inóspita da Austrália colonial. No entanto, quando acredita que seus sonhos nunca serão alcançados, a ela é mostrado que, às vezes, a vida pode ser ainda melhor do que o que se deseja.

Kitty McKenzie ganha uma terra privilegiada no extremo norte de Nova Gales do Sul. Ela enfrenta muitas dificuldades enquanto aprende a se tornar uma proprietária de terras bem-sucedida. No entanto, sua força de vontade e crença em si mesma, dão a Kitty uma coragem que a maioria das mulheres de seu tempo nunca alcançaria.

Mas algo nas proximidades a incomoda.

É o arrogante e paternalista Miles Grayson, determinado conseguir interromper seu caminho. Ele quer que ela vá embora para que possa ter sua terra. O único problema é que ele quer a ela, ainda mais.



Filhos do Sul.

1914, Austrália.
Quando a guerra é declarada, o mundo idílico da Blue Water Station é dilacerado quando Oliver, o neto e herdeiro mais velho, compartilha seu desejo de se alistar no exército. Seu entusiasmo inflama seu irmão, primos e amigos a fazer o mesmo, mas perturba sua irmã, Tilly.

Depois de um trágico incidente familiar, Tilly é deixada para administrar a fazenda de gado e cuidar do pessoal mais velho. Um encontro casual com um sofisticado tenente dá origem a uma amizade por meio de cartas, mas é um negociante desonesto que atrai sua atenção com consequências terríveis. Com os homens em guerra e seu coração puxado em duas direções, Tilly deve crescer rapidamente e enfrentar as consequências de suas decisões precipitadas. Ela encontrará sua própria felicidade?

Sobrevivendo ao batismo de fogo de batalha em Gallipoli, Turquia, Oliver e os homens são enviados para a França e sentem a força brutal da Frente Ocidental. O único vislumbre de luz para Oliver é seu relacionamento com Jessica, uma enfermeira do exército. Mas quando os terrores da guerra o afetam, sente a pesada culpa por incentivar os outros a segui-lo em combate. Será que voltarão para Blue Water Station?

Os netos de Kitty McKenzie poderão sobreviver aos horrores da guerra?

Nenhum comentário