[RESENHA] Pucked de Helena Hunting

Oi, pessoal!

Pucked é da Helena Hunting e publicação da The Gift Box . Esse livro era o desejo de muitas pessoas, inclusive o meu, e preciso dizer que adorei cada capítulo e cada página que li.


Violet sabe bem como são os jogadores de hóquei, seu irmão peludo é um deles. Ela faz o possível para ficar afastada dos jogadores e qualquer evento que os envolva, mas, certa noite, fica impossível de isso acontecer e ela conhece o famoso Alex Waters.

A noite com Alex é uma loucura e Violet fica somente abismada com o p*u monstro dele... Ela acha que tudo será somente uma noite incrível e com um cara com um corpo incrível e que parece não ser tão idiota como os outros jogadores que ela conhece. Só que Alex também ama a noite que passou e ele passa a stalkear Violet e a mandar flores, bichinhos de pelúcia e várias outras coisas, afinal ele ficou apaixonado pelo castor dela...

Gente, eu amei esse livro. Sabe aquelas tramas divertidas e muito quentes? Pucked é isso. Desde a primeira página já amamos os personagens e fica impossível largar o livro. É tudo tão engraçado e surreal que é impossível não ficar apaixonada pelos personagens.

O lance entre Violet e Alex é maravilhoso. Violet é bem relutante em aceitar os investimentos de Alex; ela sabe como os jogadores são e a reputação dele não é das melhores. Já o Alex é tão fofo e tão maravilhoso que é difícil não ceder a os TODOS encantos dele. Os dois são de mundos diferentes, mas eles se completam. Alex acha que Violet é meio pirada, mas é isso que faz com que ele fique mais envolvido com ela e mais disposto a batalhar para que eles fiquem juntos.

Esse livro é ótimo, todos os personagens são cativantes e já estou ansiosa pelos próximos.

Se você gosta de tramas engraçadas, com situações constrangedoras, páginas que parecem pegar fogo e diálogos divertidos, pode se jogar na leitura de Pucked, tenho certeza que irão amar.

💬- Por favor, não desista de mim. Prometo que serei um perfeito cavalheiro.

*você pode comprar o livro no site da The Gift Box.

*post original no Instagram do Leitura Maravilhosa.

Nenhum comentário