[RESENHA] Sem Coração de Diana Palmer


Livro: Sem Coração
(Heartless) 
Autor (a): Diana Palmer 
Número de Páginas: 286
Editora: Harlequin 
Compre aqui.

Sinopse: Há segredos demais nessa fazenda.
Quando era mais nova, Gracie adorava o irmão postiço. Jason é um cowboy forte e silencioso que saiu cedo de casa para buscar a própria fortuna. Agora, rico e dono do rancho Comanche Wells, finalmente voltou para casa para descobrir que Gracie, a garotinha que conhecia desde sempre, está crescida e virou uma mulher. Jason percebe que está se apaixonando por essa nova versão de Gracie, mas ela tem um segredo que a deixa com medo de amar. Magoado com a rejeição, Jason vai embora e está pronto para deixar o passado - e a mulher que não pode ter - para trás. Gracie, acreditando que perdeu Jason para sempre, não tem mais ninguém com quem contar quando se vê em perigo. a ela só resta torcer para que seu herói venha salvá-la

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

O comentário de hoje é sobre o livro Sem Coração da Diana Palmer e publicação da Editora Harlequin.

Amo livros de banca! Já fazia algum tempo que eu não lia nenhum e por esses dias eu queria algo para distrair e resolvi pegar este aqui que é um relançamento. Diana Palmer é a rainha dos cowboys com um ego do tamanho do mundo e com Jason não foi diferente.

Jason e Gracie são irmãos de criação. Passaram parte da adolescência juntos quando a mãe de Gracie casou com o pai de Jason. Desde o início ele sente algo mais por ela, mas passou anos sem perceber que estava apaixonado. Gracie é frágil, inocente e guarda um grande trauma; ela sempre foi apaixonada pelo irmão postiço, mas sabe que nunca acontecerá nada entre eles, então, quando um acontecimento os separa ela sabe que Jason nunca será seu.

Sem Coração é um livro tão bom, mas tão curtinho que fiquei triste quando acabou. As quase 300 páginas me surpreenderam desde o início trazendo uma história de amor permeada de segredos, sequestros, fugas e pela cabeça dura de Jason.

O Jason sabe que sente algo pela Gracie, mas ele é tão tapado que não faz nada a respeito disso. Ele a protege do jeito que pode, espanta os homens que se atrevem a chegar perto dela, mas ele não faz nada, fica igual um parasita em torno da mulher. Quando resolve tomar uma atitude, mete os pés pelas mãos e consegue fazer algo ainda pior, consegue destruir qualquer chance de ter algo com sua amada.

Gente, quantas páginas eu tive vontade de socar a cara do Jason, eu não conseguia acreditar que ele vivia numa situação insustentável só por ter medo de se declarar. A Diana Palmer também trouxe outro personagem que me fez ter vontade de jogar o livro longe, mas mesmo assim adorei.

A Gracie parece muito frágil, mas em determinadas situações soube mostrar a verdadeira força que tem e se colocou a frente das dificuldades. Ela tem um trauma que a atrapalha nas relações pessoais e somente Jason poderá ajudá-la. Algo que me deixou bastante frustrada é que eles não admitem que se gostam, não consigo entender, pois estava muito claro para todos e para mim.

Enfim, adorei a leitura. Espero muito que a Harlequin traga mais autoras consagradas de banca, pois sinto falta de ler livros assim.

Leitura recomenda.

Outras capas: 

   




2 comentários

  1. Ah, os mogrinhos da Diana haha... Essa autora é daquelas que nos faz passar muita raiva, mas estamos sempre voltando pra ler suas histórias.
    Segundo o Skoob eu li esse livro em 2015, vou confessar que lembro pouco, mas dei 4 estrelas na época e vou reler pra relembrar ;) Linda resenha Kati ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lili!
      Sim!! Esses ogros dela acabam comigo kkkkkk
      Sabe que eu dei três estrelas, mas depois que fiz a resenha deu vontade de dar quatro, acho que ele é um 4 estrelas sim.
      Beijo.

      Excluir