[RESENHA] Segredos de Uma Noiva em Fuga de Valerie Bowman


Livro: Segredos de Uma Noiva em Fuga
(Secret Brides #2)
Autor (a): Valerie Bowman
Número de Páginas: 300
Editora: Bezz
Compre aqui.

A emoção da fuga
A Srta. Annie Andrews está finalmente livre para se casar com o homem que ama. Com sua irmã superprotetora fora do país em lua de mel, nada pode impedir sua fuga para Gretna Green - nada, a menos que ela seja sequestrada pelo cavalheiro errado.
A doçura da rendição
Quando Jordan Holloway, o Conde de Ashbourne, prometeu cuidar da cunhada de seu melhor amigo, ele não imaginava que ela pudesse ser tão difícil. Mas quando ele a sequestra para sua casa de campo na tentativa de evitar uma nova fuga, ele descobre que a beleza sedutora sabe como lutar. Para piorar a situação, ele está preso no papel de honrado protetor... quando o que ele realmente quer é ele próprio fugir com ela.

RESENHA por Lili Aragão.

A senhorita Annie Andrews pensa estar apaixonada por Arthur Eggleston. Eles chegaram a fugir para casar, mas foram alcançados pela irmã e pelo atual cunhado e impedidos de concluir o plano. Plano esse que só iria acabar com a reputação dela.

Depois desse episódio, Annie mudou de status. Passou de ter apenas três vestidos para ter um guarda-roupa completamente novo. Deixou de ser uma senhorita sem dote para ter um dote respeitável. A irmã de Anne, Lily, casou-se com um marquês. Eles a amavam muito e faziam de tudo pelo bem dela, mas não acreditavam que o casamento com Arthur seria o melhor para ela. Ainda assim, Annie estava determinada a casar-se com ele.

Jordan Holloway, o Conde de Ashbourne, foi incumbido de uma missão: ficar de olho na travessa cunhada de seu melhor amigo enquanto ele estava na lua de mel. E ela não tem facilitado a vida dele.

A impulsividade de Anne a está colocando em maus lençóis e fazendo Jordan se recordar de um passado onde ele também foi impulsivo. Por essa razão, ele leva a sério o pedido dos amigos para cuidar dela e volta e meia a está tirando de alguma encrenca.

Lorde Ashbourne era um famoso libertino, um descarado atraente, um solteirão convicto, e o melhor e mais antigo amigo de seu cunhado. Vivia de modo desregrado e fazia o que bem queria. Ele era bonito charmoso e completamente o oposto do que Annie procurava em um companheiro. Mas, oh céus, ser pressionada contra ele ao ser retirada daquelas plantas havia sido... delicioso.

Annie é irmã de uma beldade e nunca teve sua própria beleza reconhecida pelo pai. Ela cresceu fazendo travessuras e até Arthur chegar, ninguém nunca a tinha tratado como uma garota bonita. Dessa forma, Anne logo se encanta por ele e acredita que ele é o homem de sua vida. Aquele com quem irá finalmente realizar o sonho de casar e construir a própria família. Estando tão decidida, Annie vê Jordan apenas como um obstáculo que a impede de alcançar o seu sonho.

Felizmente, Annie não é aquela mocinha mimada e chata, no entanto é teimosa e está determinada. Ela demora a perceber que Arthur não tem força de caráter e que ele não compartilha os mesmos sonhos que ela. Vive se metendo em enrascadas e Jordan está sempre lá para ajudá-la.

Jordan é mais velho que Annie. Ele reconhece que ela tem agitado sua vida e o tirado do tédio. Mas não pensa em se apaixonar ou casar com nenhuma mulher. Muito menos com a cunhada mais nova de seu melhor amigo. Ainda assim, com o tempo, Ashbourne percebe que Annie é bem mais que uma jovem encrenqueira.

Não há comparação entre o Conde de Ashbourne e Arthur Eggleston, Jordan emana força, poder, charme, é um homem, um conde. A química entre ele e Annie é palpável e o romance segue um ritmo encantador, difícil de largar.

Com elogios de autoras que costumo ler e amar como Lisa Kleypas, Sarah Maclean e Suzanne Enoch fui ler Segredos de Uma Noiva em Fuga com boas expectativas, e fico feliz em dizer que elas foram alcançadas. A trama é leve, fluida, os personagens são cativantes e os diálogos são ágeis e divertidos.

Esse é segundo livro de uma série. Lily, a irmã de Anne, e Devon, melhor amigo de Jordan, protagonizam o primeiro livro, que ainda conta com um conto antes da história de Segredos de Uma Noiva em Fuga e estes livros não foram publicados aqui. Confesso que fiquei sim, com muita vontade de ler o primeiro livro e que gostaria de ter lido ele antes desse, mas, isso não me impediu de criar conexão com a trama e seus personagens.

Achei a leitura imperdível e conhecer a escrita da Valerie foi maravilhoso, quero mais livros dela por aqui. 💕

- Maldição, Annie, o que quero dizer é que, se me sentar ao seu lado, há grandes chances de não conseguir tirar minhas mãos de você. Annie virou a cabeça para olhá-lo. Arregalou os olhos, um sorriso lentamente surgira em seu rosto. Não era a coisa mais gentil que alguém poderia dizer? Franziu o nariz e olhou para ele.
- Sendo assim, sente-se por favor.


Secret Brides:
01. Secrets of a Wedding Night;
02. Segredos de Uma Noiva em Fuga; 
03. Secrets of a Scandalous Marriage;

Outras capas:

 


2 comentários

  1. Oi! Eu não conhecia esse romance mas eu adorei a sinopse, com toda certeza vou ler essa obra. Já anotei a dica e tenho certeza que vou amar Jordan.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jordan é maravilhoso Miriã. Espero que goste da leitura ;)

      Excluir