[RESENHA] Sexo Sem Amor? de Vi Keeland


Livro: Sexo Sem Amor?
(Sex, Not Love)
Autor (a): Vi Keeland
Número de Páginas: 416
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…
Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Sexo Sem Amor? da Vi Keeland e publicação da Universo dos Livros.

Nat e Hunter se conheceram numa festa de casamento, a atração foi imediata e muito forte. Hunter estava disposto a passar um tempo com a mulher maravilhosa que estava à sua frente e Nat, por mais que se sentisse atraída por aquele espécime maravilhoso de homem, estava receosa. E é assim que começa a história dos dois, um jogo de encontros e desencontros até Hunter passar dois meses a trabalho na cidade em que Nat mora. O acordo é simples, dois meses de sexo sem amor envolvido. Será que daria certo?

A fórmula dos livros da Vi Keeland é sempre a mesma e sempre dá certo, pelo menos comigo. Sexo Sem Amor? é uma delícia de livro, cheio de amor, cenas quentes e muito divertido. Os capítulos são narrados pelos dois protagonistas e a história alterna entre o presente e o passado.

Hunter e Nat são perfeitos juntos, mas, como sempre, um dos dois é relutante demais em se entregar. Neste livro a Nat tinha muito medo de se entregar e medo do que o Hunter provocava nela. A vida dela está uma bagunça e seu coração bastante machucado por uma traição do passado. Nat não confia nos homens e mesmo que Hunter abale suas estruturas ela fica receosa. Isso me deixou um pouco frustrada durante a leitura, pois até a metade do livro ela fugiu do que estava sentindo. Entendo perfeitamente tudo pelo que ela passou, mas achei que demorou muito a entrega dela, perdeu um tempo precioso se questionando se deveria ou não ficar com Hunter.

O Hunter é uma delícia e um homem maravilhoso. Ele não desiste nunca, no lugar dele eu já teria partido para outra. Hunter também tem um passado doloroso e sabemos pouco sobre isso, vamos descobrindo pelos capítulos do passado que são narrados por ele.  Hunter é confiante e insistente, mesmo que a Nat diga não, ele sabe que o corpo dela diz outra coisa e que no fundo ela o quer também.

Eles formam um casal lindo e que se completam, mas até perceberem isso demora bastante. Ainda existe o fato dos dois meses que Hunter passa na cidade acabam e como ficará a situação deles? É nesse momento que precisam colocar os sentimentos na balança e tentar entender o que existe entre os dois.

Enfim, amei a história! Os livros da Vi seguem a mesma linha e eu amo cada um deles. Os personagens são cativantes, apaixonantes e sempre conquistam o leitor.

(...) Porque, embora a verdade possa doer, a dor passa mais rápido. São as mentiras e as dúvidas que fazem a gente sofrer por muito tempo.

Leitura recomendada.

Outras capas: 

   




2 comentários

  1. Ainda não tenho esse mas com certeza está nos desejados <3
    Amei a resenha Kati e quero muito ler essa história :)

    ResponderExcluir
  2. Ora ora, o que temos aqui? Resolvo dar uma passadinha básica pra matar a saudade desse espaço que tanto fiz parte e tenho o maior carinho e o que encontro? Dona Vi Keeland! Hahahaha amo!!! Esse livro ainda não li, mas tá nos meus desejados, lógico! Concordo com o que vc falou sobre os livros dela terem uma fórmula, é verdade. E em time que tá ganhando não se mexe, né? Hahaha. Ela é sucesso!
    Beijoca ;)

    ResponderExcluir