[RESENHA] Uma Proposta Indecente de Emma Wildes


Skoob
Livro: Uma Proposta Indecente
(An Indecent Proposition)
Autor (a): Emma Wildes 
Número de Páginas: 329
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui.

Sinopse: É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay— estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?
Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.
Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi, tudo bem?

A resenha de hoje é de um superlançamento da Editora Cherish Books. Este livro já foi um grande sucesso em Portugal, e hoje temos o prazer de tê-lo no Brasil. Confesso que desde que cheguei a Portugal procuro por este livro, mas ele já está esgotado há tempos por aqui. Esta belezura é escrito pela diva Emma Wildes; prepare-se para grandes emoções.

O Duque de Rothay e o Conde de Manderville são os libertinos mais escandalosos de Londres, a sociedade não fala de outro assunto já há bastante tempo, mas agora os dois estão a ganhar ainda mais notoriedade, pois resolveram estourar as casas de apostas. Aliás, eles próprios apostaram quem será melhor ao seduzir uma mulher. Será o moreno diabólico Nicholas ou o louro angelical Drake?

A fofoca está instaurada, ninguém fala de outra coisa, mas o que ninguém sabe ainda é quem será a sortuda da mulher que julgará o caso em específico. Um momento de embriaguez levou os rapazes a cometer tal loucura, mas agora não há jeito, eles terão de se submeter ao jugo de uma mulher disposta a provar. Acontece que, apesar de já ter certeza do retorno garantido, quem será a corajosa que estará disposta a meter-se em meio a tanto falatório e, com certeza, ter a reputação arruinada para sempre?

Em meio a tudo isso temos uma personagem única. Lady Caroline Wynn é uma jovem viúva muito recatada e séria a ponto de ser chamada de fria. Seus olhos jamais demonstram emoção e ela rechaça toda e qualquer possibilidade de ser vista em público com um homem. Ela é muito respeitável, jamais alguém teve o que dizer dela mas, no fundo de seu coração, ela esconde segredos que nunca revelou a ninguém. Ela é, com certeza, a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para arbitrar uma aposta tão indecente.

A jovem viúva jurou a si mesma que jamais voltaria a se envolver com o sexo oposto, jamais se casará novamente, mas seu matrimônio, mesmo que breve, deixou muitas dúvidas sobre a verdadeira relação entre um homem e uma mulher. Caroline desconfia que aquilo que viveu não chega aos pés do que um homem disposto a dar prazer a uma mulher pode fazer.

As mulheres caíam aos pés de Nicholas como folhas de outono flutuando de uma árvore. Se a linda viúva vivera um casamento horrível, como teria reagido aos poderes de sedução de um dos amantes mais talentosos da Inglaterra?

Assim, a bela Lady está disposta a verificar de perto qual dos dois é o melhor debaixo dos lençóis. Ela concorda, de forma secreta, mas o que nenhum deles sabe, é que ela, além de bela, é fria como o gelo.

Uma “brincadeira séria”, um jogo de prazer e revelações, que iniciou com uma proposta muito indecente pode virar algo muito maior e que dirá respeito ao verdadeiro amor. Uma trama envolvente, muito bem escrita, que leva o leitor a ficar obstinado em busca das revelações desde os primeiros capítulos.

Os personagens secundários são perfeitos e muito presentes na trama, assim como as cenas quentes e alegres. O enredo é fluído e nos mostra o desenvolvimento da história de forma intercalada e com os sentimentos muito presentes. As mulheres são únicas e maravilhosas, assim como os lindos lordes que nos deixam encantadas desde os primeiros parágrafos.

Este é um livro maravilhoso, um romance de época inesquecível e que nos satisfaz do começo ao fim. Indico com grande alegria e aproveito para agradecer à editora por este lindo presente.

Leiam e apaixonem-se pelos libertinos mais queridos que existem!

Beijinho e até a próxima.😉 

Outras capas: 

   




3 comentários

  1. Que lindo Lu e que capa linda tem esse livro, pra me deixar mais feliz que vê-lo sendo lançado por aqui, só tendo uma edição física pra chamar de minha kkkkk. Eu amei a resenha e tô super curiosa. Tive a oportunidade e ler um livro da Emma e curti muito a leitura e assim, tô com boas expectativas pra essa história <3

    A Cherish tá cada dia mais linda com esses lançamentos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, esse livro é maravilhoso, eu adoro essa autora, não perca! Tudo é lindo e a editora caprichou em tudo. Beijinho e obrigada pelo carinho de sempre <3

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha! Acabei de ler esse livro hoje e os personagens são realmente encantadores e me surpreenderam bastante por serem muito mais do que a primeira aparência nos dá a entender.

    Beijo!!

    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir