[LANÇAMENTO] A Desilusão do Espião de Lucy Vargas

A Desilusão do Espião de Lucy Vargas.
AMAZON | BERTRAND BRASIL

A origem da amargura do duque de Hayward em um e-book para ler de uma só vez.

Uns o conheceram como o "acima de qualquer suspeita" Hugh Spencer. Outros, como o radical e maltrapilho Gordon Burnett. Poucos eram os que sabiam que por trás desses e de outros personagens estava Nathaniel Mowbray, o duque de Hayward.

A serviço da Coroa inglesa, Nathan comanda uma rede secreta de espiões cuja missão é obter informações que deem vantagem à Inglaterra na guerra contra a França de Napoleão. Apesar de ter somente 30 anos, Hayward é o melhor naquilo que faz. E também o mais perigoso e implacável.
Até que a jovem Meredith Volton cruza o seu caminho, e, a partir de um resgate na calada da noite, os dois dão início a uma inesperada parceria e a um improvável romance. Ele, cuja má fama o precedia nos salões londrinos, nunca havia demonstrado a menor inclinação para um compromisso. Ela, por sua vez, devido aos traumas do passado, julgava ser impossível amar.

O fogo da paixão arde e os consome entre as quatro paredes dos diversos esconderijos pelos quais passam durante suas missões. Mas será que por trás de tamanha perfeição os dois estão dizendo toda a verdade? Em tempos de guerra, qual lealdade fala mais alto: o sentimento que faz o coração bater mais forte ou o sangue que corre nas veias? Descubra.

Nenhum comentário