Doce Entrega - Maya Banks

Livro: Doce Entrega
Série Sweet #1
Autor (a): Maya Banks
Número de Páginas: 352
Editora: Novo Século (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?
Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

*Atenção, resenha de livro contraindicado para menores de idade!

Oi pessoal!

A resenha de hoje é de Doce Entrega, publicação muito bela da Figurati e escrito magistralmente por Maya Banks. Quem já leu algum livro dessa autora sabe que ela é uma perita em escrever livros eróticos deliciosos de ler, a gente não consegue largar. Maya Banks já publicou mais de 50 livros e é atualmente a escritora número um do The New York Times. Além de romances eróticos, escreve também suspense romântico, romance contemporâneo e romance histórico e, para ela, o mais gratificante é poder conhecer e interagir com os leitores.

Essa história, em especial, é a de Faith, uma mulher independente, livre e consciente das coisas que quer. Mas no passado ela era uma garota atormentada pela mãe. Depois de muito tempo sendo usada pela mãe alcoólatra e viciada em drogas, a moça conseguiu ver-se livre das chantagens emocionais. Ela foi trabalhar para Pop, seu padrasto, que sempre sentiu pena e quis ajudá-la a livrar-se dos abusos da mãe. Então, hoje, Faith é uma mulher livre, trabalha na empresa de segurança com seu irmão Connor e amigos Micah e Nathan, e tem uma vida bem feliz e consolidada.

Só que ela tem algumas coisas (pervas kkk) na cabeça. Por mais que consiga se relacionar com alguns homens legais, ela quer mais. Ela quer um homem que tenha atitude, tenha o controle, que a domine e cuide dela. Por isso, ela põe fim ao relacionamento que tem, pois percebeu que não dá mais pra viver noites de sexo sem nenhum envolvimento onde, por muitas vezes, ela tem que pedir o que quer e explicar suas fantasias.

Do outro lado da trama, temos a vida de Grayson Montgomery. Ele é um policial que está sofrendo muito pela perda de seu companheiro Alex, praticamente seu irmão. Alex morreu em serviço e Gray ficou ferido. Tanto Gray quando Mick, pai de Alex, sabem que as coisas não foram mera coincidência, mas parece que os investigadores não estão se esforçando o suficiente para encontrar o culpado pela morte do policial. É aqui que os caminhos desses dois personagens se cruzam: Faith é filha da mulher que está envolvida com o provável culpado e Gray irá se infiltrar na empresa onde ela trabalha para conseguir, através do contato dela com a mãe, chegar ao assassino de seu parceiro.

O livro é bem estimulante. Quem já conhece a autora sabe que ela mistura muito bem a trama com as cenas de sexo, que são abundantes e muito quentes. A atração entre Gray e Faith é algo arrebatador e muito mas muito sexy. Ela quer alguém que saiba o que está fazendo, que domine, que tome o que quiser, e ele é justamente esse homem que ela busca, só que o caminho não será fácil para nenhum deles. Será que Faith o perdoará quando descobrir que ele está usando-a para chegar ao assassino? Ela conseguirá escapar mais uma vez das garras da mãe, que se faz de vítima para conseguir dinheiro para seus aliciadores e sumir novamente?

Uma história fascinante e sedutora. Uma história que ela queria ver continuar. Queria viver a continuação.Não sabia qual era o problema com ele, mas havia aprendido muito esta noite. Mas especificamente, aprendera que o que procurava estava bem embaixo do seu nariz. O nome era Gray. E ele era mais do que capaz de saciar seus desejos mais secretos e obscuros.

Ela tem a ajuda especial de sua família e seus amigos, mas a vida é muito mais complicada quando envolve um passado de abusos e maus tratos. O melhor lado de tudo isso, por incrível que pareça, é que ela coloca seus desejos acima dos problemas. Ela busca por esse homem dominador e não mede esforços, o que nos rende momentos muito engraçados.

As partes que envolvem as investigações e as buscas pelo assassino são um plus na trama e também as cenas em que ela é tratada como uma irmãzinha caçula pelos rapazes da empresa são muito legais. O que me incomodou um pouco durante a leitura foram algumas cenas em que ela foi dominada e me causaram um certo desconforto com o que ela sentia e sofria. O livro é daqueles que mexem com a gente, ele nos faz torcer, acreditar, rir e temer quando as coisas esquentam de vez. Li trechos em que chorei de tanto rir, há tempos não me divertia tanto.

Precisava de férias. De um tempo. Alguma coisa. Com a mãe ameaçando sua sobriedade, a visita ao clube de sexo e Gray a levando à loucura, estava a um passo da camisa de força.

Indico com alegria para quem adora romances eróticos, daqueles bem picantes e cheio de homens lindos e desafiadores.

Boa leitura, até a próxima!

Série Sweet
01. Doce Entrega;
02. Doce Persuasão;
03. Sweet Seduction;
04. Sweet Temptation;
05. Sweet Possession;
07. Sweet Addiction.

Outras capas:

   


Postagem válida para o Top Comentarista maio.


11 comentários

  1. nao curto muito livros hot , e esse que é contraindicado para menores de 18 , menos ainda ! mais li pra ter uma ideia do que se trata , como em um ditado , " Os opostos se atraem " , por mais que ele queria apenas descobrir o assassino , acabou sendo seduzido por ela hahaha , como disse , nao curto livros hots , mais esse me interessou um pouco pelo fato de ter algumas partes engraçadas ! a ponto de voce chorar de rir ! kkkk , quem saiba eu leia , mais por agora tudo oque eu menos preciso é de um livro hot !

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha embora o livro em si nao me interessou, nunca li nada da autora ainda espero ler um algum dia a apesar de livros hot na me chamar muito atençao

    ResponderExcluir
  3. Eu me interessei pelo livro principalmente por haver uma investigação na história, eu sempre gostei disso em livros. Também me chamou a atenção por haver cenas engraçada. Eu já conheço alguns livros da autora e ela escreve muito bem, mas eu não sei se eu pretendo ler agora ele, pretendo esperar um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Livros da Maya e é como você falo.. não tem como largar.. é viciante..
    Achei interessante a trama, gostei de envolver um caso policial na historia..
    agora fiquei com uma dúvida... esses 7 livros são sobre esse casal?? ou cada um é um casal diferente ??

    ResponderExcluir
  5. Curto muito romances eróticos e gosto muito da escrita da Maya Banks, essa resenha me deixou ainda mais interessada em conferi essa história, a série promete.

    ResponderExcluir
  6. Eita Lu!
    O livro foi feitinho para mim.
    Amo os romances hots bem picantes e se tem um mistério e assassinato no meio, completa o enredo porque essas duas misturas são sempre bem explosivas.
    Amei a resenha e quero livro.
    Feliz dia das mães!!!!
    “Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa, Para tal beleza comparar, Sem jamais pestanejar, Por Deus abençoada, Por Maria imaculada, De seu ventre surge a vida, Mãe tu és consagrada.”(Marcos G. Aguiar)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela que um namorado que a domine e controle... ela quer um Grey na vida neh kkkkkk Fiquei com um tanto de pena da protagonista, por ter sofrido com a mae q teve, mas nenhum ponto da premissa me fez ter vontade de conhecer um pouco mais da historia :/ acho que nao me prenderia.

    ResponderExcluir
  8. Luciana, eu ainda não li nada da Maya Banks, mas tenho muita vontade.
    Ainda mais que você falou que ela dosa muito bem as trama com as cenas de sexo.
    Amo livro hot, então com certeza estará na minha listinha.Mega curiosa por essa série.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da escrita da autora. Li, por indicação de uma amiga, a trilogia dos Anetakis e gostei bastante. Doce Entrega parece ser muito bom, gosto bastante de livros com essa trama de assassinato e mistério, ainda mais quando tem um bom romance hot no meio.
    Mais um para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luciana!
    Gosto bastante dos livros da Maya, seja contemporâneo, sobrenatural, histórico, ela sempre arrasa com suas histórias apaixonantes e visitantes!
    Li esse livro faz um tempo, e confesso que Doce Entrega não é um dos meus livros preferidos dela, apesar da história interessante, me incomodou as cenas no clube...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Realmente a Maya é uma escritora maravilhosa se tratando de romances super quentes. Sobre esse livro, acho que ele deve reunir esses elementos bem caracteristicos da autora e esse misterio na busca de quem cometeu o assassinato deve dá um novo ar a trama.

    beijos

    ResponderExcluir