2 de outubro de 2017

A Mulher Perfeita Para o Duque - Jennifer Ashley

Livro: A Mulher Perfeita Para o Duque
(The Duke's Perfect Wife)
Mackenzies & McBrides #4
Autor (a): Jennifer Ashley
Número de Páginas: 352
Editora: TopSeller

Sinopse: Hart Mackenzie está preparado para conquistar o mundo.
Mas conseguirá ele conquistar Eleanor?
Depois da morte do pai, Hart Mackenzie, que é o filho primogénito, herda o título de Duque. A sua carreira política vai de vento em popa, e ele prepara-se para ganhar as eleições e assumir o cargo de primeiro-ministro. A única coisa que lhe falta é o amor da sua vida, Eleanor.
No passado, Hart não foi digno do seu amor. Eleanor atirou-lhe à cara o anel de noivado, afastando-o e cortando relações. Mas, agora, ela está de volta à sua vida, pois tem vindo a receber em casa correspondência estranha, com fotos de Hart em poses comprometedoras, e quer saber quem está por detrás deste assédio.
Será isto uma tentativa de chantagem? Poderá alguém querer boicotar a carreira política de Hart? Ou será antes uma provocação à própria Eleanor? Seja qual for a hipótese, Hart está decidido a usar esta oportunidade para se reaproximar daquela que nunca deixou de amar.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é de um lançamento aqui em Portugal. Este é o quarto livro da série The Mackenzies e McBrides, que arrebatou meu coração. A Mulher Perfeita para o Duque é escrito pela Jennifer Ashley, uma escritora bestseller do New York Times e do USA Today, e que já publicou mais de oitenta obras. Em Portugal é uma publicação da 20|20 Editora, sob o selo da Top Seller.

O personagem principal deste livro é o Hart Mackenzie, o Duque de Kilmorgan. Ele é um homem poderoso, influente, mas principalmente, um homem que sabe do que as mulheres gostam. Ele é cobiçado e todos sabem que ele possui uma escuridão que não é só fachada.

Bom, Hart tem uma carreira política que vai de vento em popa. Ele está muito à frente dos adversários na corrida para se tornar o próximo primeiro-ministro e não poupará esforços para que assim seja. Ele parece ter tudo, mas já tem um tempo que ele perdeu sua última amante e tudo parece sem graça.

No passado, Hart teve nas mãos a melhor de todas as mulheres, ele foi noivo de Eleanor, aquela que não só o amava, mas também era querida por toda a família. Eleanor era perfeita, mas um belo dia jogou o anel de noivado nele e nunca mais quis saber de Hart. Ele se casou, mas perdeu a mulher e o filho recém-nascido, e isso deixou nele marcas para toda a vida. Por mais que o tempo passe, Hart não consegue seguir em frente no amor e isso o deixa cada vez mais sombrio e sabedor de que a vida não lhe dará uma segunda chance.

Só que Eleanor começa a receber umas cartas estranhas, onde nada é escrito, somente uma foto de Hart nu é o conteúdo do envelope. Então, ela faz o que lhe parece ser o mais correto, ela vai ao encontro de seu antigo amor, a fim de lhe ajudar. Assim, os dois se envolvem em uma tentativa desesperada de saber quem é que está a tentar difamar a carreira de um homem tão certo para ser o novo primeiro-ministro.

Eleanor volta a viver próxima de Hart, a família dele é feliz com a presença da moça em seu meio, já que ela é amiga deles há tempos e todos sabem que ela é maravilhosa. Hart tenta se manter afastado o maior tempo possível, mas ele sabe que seja lá quem ou o que essas fotos podem fazer com ele, essa é uma oportunidade imperdível de se tornar cada vez mais próximo da mulher que mais amou na vida.

Será possível reatar um amor tão bonito, mas tão bem guardado? Conseguirá o chantagista quebrar a fama e a postura do Duque Escocês mais temido e correto? Sim, Hart desfila seu kilt aos olhos de todos, empina seus copos do melhor e mais cobiçado uísque e não dá satisfações a ninguém, mas sua carreira pode sofrer um destino terrível se todos souberem segredos escondidos.

Ele aguentará a tentação de ter novamente Eleanor em sua vida, por mais difícil que seja a escolha?

Que livro lindo e bem escrito! Cá estou eu mais uma vez encantada com os livros da Jennifer, que sabe o que faz com nossos sentimentos e com nossa atenção. Ficamos totalmente rendidas a uma história completa, bem escrita e envolvente ao máximo.

Indico com grande alegria para quem ama romances de época, onde os escoceses e seus kilts e modos peculiares são o foco de nossa total atenção.

Espero que alguma editora brasileira se atente para o que está a perder.

Beijinho e até a próxima.

Os jornalistas ficaram atentos quando avistaram o duque na ombreira da porta: muito alto, os seus ombros largos repuxando o casaco preto, as ancas embrulhadas com o tartã dos Mackenzies. Hart usava sempre kilt, para recordar a quem o via que, acima de tudo, era e sempre seria escocês.

Mackenzies & McBrides:
04. A Mulher Perfeita Para o Duque;
05. The Seduction Of Elliot McBride.

Outras capas: 

   




2 comentários

  1. Oi Lu, sonho com essa série por aqui e a cada resenha que você escreve dela fico mais encantada e certa de que vou amar a leitura <3 Gosto das capas dessa série em Portugal e a premissa parece muito boa, fiquei aqui curiosa pra saber porque Eleanor que é perfeita pra ele e sua família jogou o anel de noivado nele pra inicio de conversa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, essa série é mesmo um sonho e eu espero que alguma editora brasileira perceba que está a perder tempo e dinheiro. Me divirto muito lendo esses personagens tão legais e que nos trazem tantos momentos divertidos. Se eu pudesse, eu te contava kkkkkk beijo e obrigada por estar sempre comigo.<333

      Excluir