[RESENHA] Querido Vizinho de Penelope Ward.

Livro: Querido Vizinho
(Neighbor Dearest)
Autor (a): Penelope Ward
Número de Páginas: 304
Editora: Paneta 
Compre aqui.

Sinopse: Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de “artista irritado” também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta.
O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.
RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Querido Vizinho da Penelope Ward e publicação da Planeta de Livros.

Querido Vizinho foi uma grata surpresa. Quando o livro foi anunciado eu não esperava – simplesmente – nada dele. A história me prendeu desde o primeiro capítulo e fiquei completamente envolvida na leitura. Este livro é um spin-off do livro Meu Querido Meio-Irmão e depois de terminá-lo ouso dizer que peguei ranço do Elec, o mocinho do outro livro. 😂😂

Chelsea está com o coração partido. Depois de uma grande decepção amorosa ela não sabe se conseguirá seguir em frente. Os dias passam e é sempre a mesma coisa, por mais que Elec tenha destruído tudo em que acreditava, ainda assim, ela não consegue esquecê-lo. Uma das medidas que tomou depois da separação foi mudar-se para outro lugar e ao lado do seu novo apartamento existe a tentação em forma de homem, Damien.

Querido Vizinho é gostoso, sexy e divertido. O livro encanta e apaixona desde o primeiro capítulo e eu juro que é impossível largar a leitura por qualquer motivo. Este foi um livro que li em uma pegada só, a história é boa, envolvente e quando vi já tinha acabado e eu queria mais. Os dois personagens se completam de uma maneira sem igual, parece que nada dará certo, mas o final é muito recompensador.

O Damien é um maravilhoso! Coração bom, bonito, sexy e é pintor. Ele é muito engraçado, mas também sabe ser sério nos momentos críticos. Tem dois cachorros gigantes que atormentam a vida da Chelsea, mas nem ela consegue ficar imune aos bichanos. De uma maneira louca o Damien conhece todos os segredos dela, até os mais profundos; ele a ajudará a enfrentar uma fase muito difícil, mostrará que ela precisa esquecer o passado e seguir em frente. Mas, ao contrário do que Chelsea pensa, esse seguir em frente não será ao lado de Damien, pois por mais que ele a ajude e sinta uma atração incontrolável não quer nenhum tipo de envolvimento mais intimo, quer somente a amizade da sua vizinha.

Conforme os dias passam e os vizinhos se aproximam, fica impossível para Chelsea não olhar para Damien com outros olhos, mas ele é irredutível na sua decisão e ela começa a desconfiar que exista algo mais por trás disso. Damien guarda um pequeno segredo, é algo que ele quer evitar e por isso não quer ter qualquer relação mais intima com ela.

É claro que com o passar dos dias a situação dos dois vai ficando insustentável e eu fui ficando obcecada 😂. Eles eram tão bons juntos que eu não conseguia entender os motivos de Damien e a Chelsea também não, mas nem por isso deixei de torcer pelos dois. Eles estão entre os meus casais favoritos da literatura. É bonito ver eles juntos e por mais que a história seja muito clichê me deixou com um quentinho no coração.

Enfim, amei a leitura! Até esqueci que em algum momento da minha vida conheci o Elec, porque agora só tenho olhos para o Damien. 💗

Se você gosta de romance e new adult deve dar prioridade a este livro. Não tem como não ficar apaixonada pelo Querido Vizinho.

Leitura recomendada.

Outras capas:

 



Nenhum comentário