[NOVIDADE] Novo livro E L James chega ao Brasil pela Editora Intrínseca

Boas notícias para os fãs da série Cinquenta tons de cinza: E L James está de volta com um novo livro! Em The Mister, vamos conhecer uma nova história de amor com toques de “cinderela do século XXI”. O livro, ainda sem título em português, será lançado pela Intrínseca no Brasil no primeiro semestre de 2019.

A autora revelou ao programa Today Show que a história é centrada no rico aristocrata Maxim Trevelyan e na mulher misteriosa por quem ele se apaixona, Alessia Demachi. The Mister foi classificado como “uma montanha-russa de perigo e desejo que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página”.

A trilogia de E L James, Cinquenta tons de cinza, vendeu 7 milhões de livros no Brasil e inspirou os filmes de mesmo nome com Jamie Dornan e Dakota Johnson no elenco. A autora também escreveu dois livros contando a história da série pelo ponto de vista de Christian, Grey e Mais escuro. O terceiro livro permanece sem previsão para lançamento.

Confira a sinopse de The Mister:

Londres, 2019.
A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.
Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?
Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.


Confira um trecho de The Mister:
"Ele dormia sem roupa, de barriga para baixo e esparramado na grande cama. Ela fica ali, ao mesmo tempo em choque e fascinada, com os pés enraizados no chão de madeira enquanto observa. Ele ocupa toda a extensão da cama, enroscado em seu edredom, mas nu… muito nu. Seu rosto está virado para ela, mas coberto por cabelos castanhos desgrenhados. Um dos braços está sob o travesseiro e o outro estendido na direção dela. Ele tem ombros largos e definidos, e em seus bíceps há uma tatuagem cheia de detalhes, parcialmente escondida pelo lençol. O bronzeado das costas some quando seus quadris se estreitam e dão lugar a covinhas e um traseiro pálido e forte.

Suas pernas longas e musculosas desaparecem sob um nó de edredom cinza e colcha de seda prateada, apesar de seu pé estar visível na beirada do colchão. Ele se agita, os músculos de suas costas se contraem e suas pálpebras se abrem para revelar olhos verdes distraídos, porém brilhantes. Alessia para de respirar, convencida de que ele ficará zangado por ela tê-lo acordado. Seus olhares se cruzam, mas ele muda de posição e vira o rosto para o outro lado. Então se acalma e volta a dormir."

Nenhum comentário