[RESENHA] Um Duque Malicioso de Madeline Hunter


Livro: Um Duque Malicioso
(A Devil of a Duke)
Sociedade dos Duques Decadentes #2
Autor (a): Madeline Hunter
Número de Páginas: 322
Editora: Chá das Cinco

Sinopse: Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros.
ELE PODE SER UM DEMÓNIO
Ele é infame, libertino e conhecido pela sua total indiferença com os escândalos e as paixões irresistíveis. Gabriel St. James, duque de Langford, é belo e obscenamente rico e está habituado a ter exatamente aquilo que quer. Até que se cruza com uma mulher que capta a sua atenção e se recusa a dizer-lhe o nome… mas que não consegue resistir ao seu toque.
MAS ELA NÃO É NENHUM ANJO...
Amanda Waverly tem duas vidas: a de respeitável secretária de uma dama da sociedade e uma existência secreta onde a sua sobrevivência depende apenas da sua argúcia e força de vontade. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda tem uma tarefa a cumprir para escapar ao mundo do crime em que nasceu. Poderá a ardente paixão que os une sobreviver se ele descobrir quem ela realmente é?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi, tudo bom?

A resenha de hoje é do segundo livro da série A Sociedade dos Duques Decadentes, uma publicação portuguesa da Editora Chá das Cinco. Esta maravilhosa obra é de uma das nossas divas preferidas, Madeline Hunter.

Esta série conta a história de três duques atraentes como o pecado mas que, mesmo sem querer, estão prestes a encontrar o amor de suas vidas.

O Duque de Langford é um libertino infame e muito conhecido na sociedade pelos seus escândalos e suas paixões irresistíveis. Seu ponto forte é ser generoso nas joias com que presenteia suas amantes, mas elas não duram muito na sua vida. Gabriel é um homem obscenamente lindo e rico, está acostumado a ter tudo o que quer e quem quer.

Mas, numa noite onde tudo o que mais quer é proteger seu irmão, ele acaba por cruzar com uma mulher totalmente estranha e irresistível em um baile de máscaras. A bela está vestida como uma angelical pastorinha, mas de anjo a bela Amanda não tem nada.

Amanda Waverly tem uma vida dupla. De dia é uma respeitável dama, secretária de uma das mulheres mais respeitadas e controversas da sociedade, mas nas sombras, sua vida secreta depende de muito esforço. Sua sobrevivência despende de muita astúcia e força interior. Amanda tem uma tarefa muito perigosa a cumprir e, por mais que Gabriel seja por demais tentador, ela não poderá fugir de sua responsabilidade. Uma vida muito importante depende de uma tarefa que ela tem de realizar para escapar de uma vez por todas do mundo criminoso onde nasceu.

A questão é que Gabriel é um homem por demais determinado a ter qualquer coisa que quer, e ele captou Amanda em seu radar. Ele não desistirá de forma alguma de provar dessa paixão ardente que parece não deixar nenhum deles em paz. Mas será que, ao descobrir quem a pastorinha realmente é, a paixão resistirá?

Amei esse livro ainda mais que o primeiro. Ele começa de forma bem nebulosa, envolto no mistério de quem Amanda é e o que ela faz. Depois ficamos apreensivos por saber o porquê dela cometer esses crimes e, por fim, ficamos à espera da linda relação desses dois. De maneira tão atribulada, envoltos em perigos, conseguirão eles relevar os problemas em nome da felicidade?

Os personagens do livro anterior seguem muito presentes na trama, e por isso recomendo que leiam o livro anterior antes deste. Se quiser saber mais, tem a resenha no link aqui.

Enfim, super recomendo a leitura dessa bela obra, recheada de mistério e paixão ardente. É sempre uma alegria e uma enorme satisfação ler Madeline Hunter, ela é uma das minhas preferidas.

Beijinho e até a próxima ;)

A Sociedade dos Duques Decadentes:
02. Um Duque Malicioso;
03. Never Deny a Duke.

Outras capas:


Um comentário

  1. E esse é o próximo livro da série que esta sendo lançada aqui né Lu?!
    Quero e preciso dele urgentemente haha.

    A aura de mistério envolvendo a personagem já me interessou e o fato de ter participação ativa dos personagens do livro anterior também, que já li e amei (uhuuu kkk).

    Além de tudo isso, a resenha me ganhou no começo com o "obscenamente lindo", quem resiste a essa descrição kkkkk

    Resenha linda Lu, só vem pro Brasil duque malicioso <3 Bjks!

    ResponderExcluir