[RESENHA] Um Duque Malicioso de Madeline Hunter


Livro: Um Duque Malicioso
(A Devil of a Duke)
Sociedade dos Duques Decadentes #2
Autor (a): Madeline Hunter
NĂºmero de PĂ¡ginas: 322
Editora: ChĂ¡ das Cinco

Sinopse: TrĂªs duques pecaminosamente atraentes, trĂªs corações prestes a encontrar os seus parceiros.
ELE PODE SER UM DEMĂ“NIO
Ele Ă© infame, libertino e conhecido pela sua total indiferença com os escĂ¢ndalos e as paixões irresistĂ­veis. Gabriel St. James, duque de Langford, Ă© belo e obscenamente rico e estĂ¡ habituado a ter exatamente aquilo que quer. AtĂ© que se cruza com uma mulher que capta a sua atenĂ§Ă£o e se recusa a dizer-lhe o nome… mas que nĂ£o consegue resistir ao seu toque.
MAS ELA NĂƒO É NENHUM ANJO...
Amanda Waverly tem duas vidas: a de respeitĂ¡vel secretĂ¡ria de uma dama da sociedade e uma existĂªncia secreta onde a sua sobrevivĂªncia depende apenas da sua argĂºcia e força de vontade. Langford pode ser o homem mais tentador que ela jĂ¡ conheceu, mas Amanda tem uma tarefa a cumprir para escapar ao mundo do crime em que nasceu. PoderĂ¡ a ardente paixĂ£o que os une sobreviver se ele descobrir quem ela realmente Ă©?

RESENHA por Luciana CorrĂªa da Silva.

Oi, tudo bom?

A resenha de hoje Ă© do segundo livro da sĂ©rie A Sociedade dos Duques Decadentes, uma publicaĂ§Ă£o portuguesa da Editora ChĂ¡ das Cinco. Esta maravilhosa obra Ă© de uma das nossas divas preferidas, Madeline Hunter.

Esta sĂ©rie conta a histĂ³ria de trĂªs duques atraentes como o pecado mas que, mesmo sem querer, estĂ£o prestes a encontrar o amor de suas vidas.

O Duque de Langford Ă© um libertino infame e muito conhecido na sociedade pelos seus escĂ¢ndalos e suas paixões irresistĂ­veis. Seu ponto forte Ă© ser generoso nas joias com que presenteia suas amantes, mas elas nĂ£o duram muito na sua vida. Gabriel Ă© um homem obscenamente lindo e rico, estĂ¡ acostumado a ter tudo o que quer e quem quer.

Mas, numa noite onde tudo o que mais quer Ă© proteger seu irmĂ£o, ele acaba por cruzar com uma mulher totalmente estranha e irresistĂ­vel em um baile de mĂ¡scaras. A bela estĂ¡ vestida como uma angelical pastorinha, mas de anjo a bela Amanda nĂ£o tem nada.

Amanda Waverly tem uma vida dupla. De dia Ă© uma respeitĂ¡vel dama, secretĂ¡ria de uma das mulheres mais respeitadas e controversas da sociedade, mas nas sombras, sua vida secreta depende de muito esforço. Sua sobrevivĂªncia despende de muita astĂºcia e força interior. Amanda tem uma tarefa muito perigosa a cumprir e, por mais que Gabriel seja por demais tentador, ela nĂ£o poderĂ¡ fugir de sua responsabilidade. Uma vida muito importante depende de uma tarefa que ela tem de realizar para escapar de uma vez por todas do mundo criminoso onde nasceu.

A questĂ£o Ă© que Gabriel Ă© um homem por demais determinado a ter qualquer coisa que quer, e ele captou Amanda em seu radar. Ele nĂ£o desistirĂ¡ de forma alguma de provar dessa paixĂ£o ardente que parece nĂ£o deixar nenhum deles em paz. Mas serĂ¡ que, ao descobrir quem a pastorinha realmente Ă©, a paixĂ£o resistirĂ¡?

Amei esse livro ainda mais que o primeiro. Ele começa de forma bem nebulosa, envolto no mistĂ©rio de quem Amanda Ă© e o que ela faz. Depois ficamos apreensivos por saber o porquĂª dela cometer esses crimes e, por fim, ficamos Ă  espera da linda relaĂ§Ă£o desses dois. De maneira tĂ£o atribulada, envoltos em perigos, conseguirĂ£o eles relevar os problemas em nome da felicidade?

Os personagens do livro anterior seguem muito presentes na trama, e por isso recomendo que leiam o livro anterior antes deste. Se quiser saber mais, tem a resenha no link aqui.

Enfim, super recomendo a leitura dessa bela obra, recheada de mistĂ©rio e paixĂ£o ardente. É sempre uma alegria e uma enorme satisfaĂ§Ă£o ler Madeline Hunter, ela Ă© uma das minhas preferidas.

Beijinho e atĂ© a prĂ³xima ;)

A Sociedade dos Duques Decadentes:
02. Um Duque Malicioso;
03. Never Deny a Duke.

Outras capas:


2 comentĂ¡rios

  1. E esse Ă© o prĂ³ximo livro da sĂ©rie que esta sendo lançada aqui nĂ© Lu?!
    Quero e preciso dele urgentemente haha.

    A aura de mistĂ©rio envolvendo a personagem jĂ¡ me interessou e o fato de ter participaĂ§Ă£o ativa dos personagens do livro anterior tambĂ©m, que jĂ¡ li e amei (uhuuu kkk).

    AlĂ©m de tudo isso, a resenha me ganhou no começo com o "obscenamente lindo", quem resiste a essa descriĂ§Ă£o kkkkk

    Resenha linda Lu, sĂ³ vem pro Brasil duque malicioso <3 Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do primeiro livro que li desta escritora "O duque mais perigoso de Londres"

    ResponderExcluir