Série Girl Meets Duke da Tessa Dare chega ao Brasil pela Editora Gutenberg

Tessa Dare nunca é demais, então, saber que uma nova série chega ao Brasil enche o meu coração de alegria. 
A Editora Gutenberg divulgou que em abril teremos o primeiro livro da série Girl Meets Duke. Até agora a série já possui dois livros publicados lá fora e o primeiro deles já foi resenhado aqui no blog. ❤❤

Um Casamento Conveniente conta a história de um duque marcado pela guerra, as marcas não são somente no corpo, mas na alma. Nem preciso dizer que essa temática me deixa muito empolgada e mal posso esperar ter o livro em mãos. 
Vocês podem conferir a resenha do primeiro volume clicando aqui

Em breve será publicada aqui no blog a resenha de The Governess Game, o segundo volume, que foi lançado em Portugal como Prometo Não te Seduzir. 

Um Casamento Conveniente - Tessa Dare.
Compre - https://amzn.to/2BJH0iW.
Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

Série Girl Meets Duke:
01. Um Casamento Conveniente;
02. The Governess Game;
03. The Wallflower Wager (previsto para 2019).

13 comentários

  1. Oi Katielle, tudo bem? Eu amo a Tessa Dare! Eu ainda não li, mas já quero, estou com altas expectativas para essa leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. sera que haverá um 4º livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, terá o livro sobre a Nicola. Será lançado em 2021.

      Excluir
  3. Não havia lido nada da autora Tessa mas foi muito ótima, amei o duque rir demais dos dois 😊 e o gato (calças)🤭🤭🤭🤭🤭 enfim amei.

    ResponderExcluir
  4. Minha gente q livro chato! começou até bem, mas, sinceramente... do meio por fim, sacrificante a leitura! não recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro me fez virar a madrugada lendo!!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe onde eu encontro os PDFs dos livros?

    ResponderExcluir
  7. Qual é o nome do 3° livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos em português de Portugal, é "O Duque da Ruína".

      Excluir
  8. Aguardando ansiosamente o 4° livro, com a história da Nicola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem data de lançamento? Conheci a série ontem e já estou ansiosa pelo quarto livro (comecei a ler pelo terceiro)

      Excluir