[RESENHA] Em Silêncio de Leddy Harper


Livro: Em Silêncio
(Silenced)
Autor (a): Leddy Harper
Número de Páginas: 351
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui.

Sinopse: Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Em Silêncio da Leddy Harper e publicação da Cherish Books BR.

Aos oito anos a vida de Killian Foster é destruída. Com cicatrizes físicas, emocionais e uma memória fotográfica ele sabe, mesmo criança, que sua vida foi transformada para sempre. Killian vai morar com sua tia e é nessa nova cidade que ele conhece a esperança e ela vem da Rylee Anderson. Os dois são vizinhos e ficam completamente atraídos um pelo outro, mas isso não de maneira sexual e sim na forma da amizade mais pura e sincera que pode surgir entre duas crianças.

Em Silêncio foi um soco no meu estômago, adorei muitas coisas neste livro e nada poderia me preparar para o que encontrei nas páginas dele. Este livro é especial, pois acompanhamos Killian e Rylee desde crianças, no início achei estranho, pensei que talvez não teriam páginas o suficiente para eles resolverem os problemas quando adultos, mas eu estava bem enganada.

A autora soube como conduzir tudo muito bem, em nenhum momento senti que a história foi corrida ou apressada. Tudo se deu no momento certo, tudo foi acontecendo gradativamente durante os capítulos e, talvez, por isso eu tenha gostado tanto. Neste livro não temos um amor à primeira vista, mas sim uma amizade que surge entre duas crianças e vai se construindo para algo mais ao longo dos anos.

O que aconteceu no passado de Killian moldou como seria seu futuro, desde o princípio ele tinha um objetivo em mente e, quando percebeu que havia chegado a hora, ele tomou a decisão que mudaria sua vida mais uma vez. Mesmo sabendo que machucaria pessoas, ele não hesitou e se ele queria vingança, vingança teria.

Em Silêncio é um livro que trata de perdas, de amor e de reconstrução. O sentimento que move Killian é ódio, mas ao lado de Rylee ele se transforma, mas nem por isso ele desiste de ir atrás do seu objetivo. O tempo passa e os dois estão quebrados, tomando decisões ruins que podem destruir qualquer sentimento que já existiu entre eles.

O livro é envolvente, interessante e os personagens prendem a atenção do leitor. A conexão entre os protagonistas é outra coisa incrível, talvez por se conhecerem desde criança e era aceitável, pelo menos para mim, o que acontecia entre eles.

Adorei a maneira como o livro foi desenvolvido, algumas partes foram difíceis, mas necessárias e só não dei a nota máxima porque achei algumas atitudes ruins. Quem me deixou bem irritada, em alguns momentos, foi a Rylee, foi complicado aceitar algumas decisões dela.

Enfim, adorei a leitura. Se você gosta de personagens sofridos e de aceitação deve ler este livro. A Cherish está de parabéns por mais uma publicação incrível.

Eu sei que elas já falaram que os livros serão somente em e-book, mas meu coração de leitora ainda torce para que saiam físicos.

– Você possui meu coração, Rylee. Tudo de mim. Eu amei você ontem, amo hoje e vou amar amanhã. Sim, você pertence a mim. Sempre pertenceu. Sempre pertencerá. – E então eu bati meus lábios nos dela.
Não deixei dúvidas em sua mente a quem ela pertencia.

Leitura recomendada.

Outras capas:


2 comentários

  1. Anônimo12/22/2019

    Olá! Esse livro (Em Silêncio
    Leddy Harper) foi publicado em livro físico? Procurei pra comprar e só encontrei em formato e-book. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, só tem em formato digital.
      Essa editora não publica livros físicos.
      Beijo.

      Excluir