[RESENHA] Um Beijo Sob as Estrelas de Silvia Spadoni


Livro: Um Beijo Sob as Estrelas
Autor (a): Silvia Spadoni
Número de Páginas: 304
Publicação Independente.
Compre aqui.

Sinopse: Drake Morgan está prestes a conquistar o lugar que sempre sonhou na sociedade. Tudo parece perfeito até que um desastre destrói seus sonhos. Abandonado por todos e perseguido por dívidas, ele foge, mas promete voltar para recuperar o que é seu e ter a sua vingança.
Annie é uma jovem em fuga. Envolvida em um homicídio, ela precisa escapar, mesmo sendo inocente. Quis o destino colocá-la no caminho de Drake, um homem que possui o desejo de vingança em suas veias, mas que se torna a sua melhor opção para sobreviver.
Depois de anos, Drake está prestes a se vingar por tudo que passou, porém, o destino tem outros planos para ele.
Colocados frente a frente pelas circunstâncias, Drake e Annie precisarão confiar um no outro para conseguirem o que querem. Mas como confiar em alguém sem saber quem realmente a pessoa é?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Um Beijo Sob as Estrelas da Silvia Spadoni. Este é o primeiro da Série Amores Aventureiros.

Eu nunca havia lido nada da Silvia e quando saiu a capa deste livro fiquei apaixonada. Por mais que eu não soubesse do que se tratava a história, sabia que tinha de iniciar logo a leitura e foi uma das coisas mais certas que fiz.

Drake Morgan é um homem em busca do reconhecimento da sociedade da época. Ele trabalha duro ao lado de seu pai e em breve os seus sonhos serão realizados, inclusive o de casar com uma beldade. Tudo foi muito bem planejado, mas certo dia o desastre bate à sua porta. Todos os seus sonhos foram destruídos e logo Drake se vê numa situação muito difícil, procurado por muitas pessoas e cheio de dívidas.

Sete anos se passam e, depois dos acontecimentos, Drake está de volta. Ninguém sabe ou sequer o reconhecerá, ele quer vingança. Seu plano está traçado e não existe lugar para imprevistos, mas seu caminho é cruzado por Annie, uma jovem em fuga, culpada por um crime que não cometeu. Ao lado de Drake, Annie viverá as maiores aventuras que poderia imaginar, em alto mar ou em uma terra desconhecida, banhada pelo sol, ela encontrará o amor.

Gente, estou apaixonada por este livro! Só por se tratar de um romance de época já enche meu coração de amor, mas o plus dele é que também é de pirata e eu AMO livros de pirata.

Um Beijo Sob as Estrelas é um história gostosa e fluída. O livro traz muito amor, aventura e mistério. Desde o primeiro capítulo fui fisgada pela trama e conforme os capítulos passavam eu só queria ler mais, pois era impossível largar a leitura no meio. Cada capítulo instigava a seguir para o próximo e logo eu havia terminado este livro tão bom.

No início do livro Drake se mostrou um homem cheio de sonhos, feliz e cheio de vontade de viver. Depois de toda a tragédia ele se transformou, amadureceu e tornou-se um homem endurecido e para alguns, sem qualquer emoção. Drake busca vingança e nada poderá impedi-lo de encontrar a pessoa que destruiu a sua vida. Apesar de todas as suas conquistas, Drake se ressente daquilo que foi privado no passado e esse pode ser um dos motivos que o seu relacionamento com Annie não florescerá.

Annie me conquistou desde o princípio. Uma moça que foi acusada injustamente e que precisa provar sua inocência. Annie conhece Drake numa situação difícil e ele passa a lhe dever a vida. Annie nunca imaginou a aventura que viveria ao lado de Drake, ela sabe que ele é um homem duro, que esconde muito segredos, mas nada disso impedirá de entregar-se de corpo e alma.

Um Beijo Sob as Estrelas é um livro incrível. Só não dei cinco estrelas porque depois de tudo resolvido achei que Drake ainda guardava ressentimentos, ainda estava preso ao passado. Entendo a situação dele, mas a felicidade estava bem ao seu lado e ele perdendo tempo com algo que não teria mais.

Adorei como a autora conduziu a história. A narrativa é fácil, fluída e apaixonante. Os personagens são carismáticos e teve um que roubou a cena em todo o livro. Espero que a Silvia não demore para publicar o próximo volume, não sei quem será o próximo personagem, mas têm dois que eu gostaria de conhecer mais de perto.

Enfim, indico muito a leitura. Se vocês tiverem a oportunidade não deixem de ler este livro. Só me resta torcer para que saia em físico, pois vale a pena ter na estante.

Um par de olhos cinzentos, brilhantes como aço, os observava. O maxilar quadrado e rígido, e os lábios firmemente cerrados, evidenciavam desagrado. Com as pernas cobertas por calções negros e justos, levemente abertas para acompanhar o balanço do navio, Drake se postará a frente deles com as mãos na cintura. A camisa de seda branca aberta no pescoço deixava entrever os músculos rijos e o tórax enfaixado no local do ferimento. Os pés estavam metidos em botas de couro preto e luzidio, e ele usava uma argola de prata em uma das orelhas e uma adaga no cinto... Os últimos raios de sol iluminavam suas costas e lhe davam uma aparência demoníaca.
O que ela não compreendia era em que momento o pirata cruel dos seus pesadelos havia se transformado no príncipe encantado dos seus sonhos.
- Ainda que eu conseguisse reunir cada uma dessas estrelas e depositá-las a seus pés, ainda assim, isso não seria suficiente para demonstrar o tamanho do meu amor. Eu a amo, minha sereia... nada na vida tem valor para mim se não estiver ao meu lado.

Leitura recomendada.

Um comentário

  1. Devo confessar que personagens ressentidos me preocupam, maaaas são piratas né Kati?? kkkk quero sim ler e curti a resenha. Ah! também amei a capa <3

    ResponderExcluir