[INDICAÇÃO DE LEITURA] Trilogia Aos Cuidados da Fera de M.J. Haag

Oi, gente!
Hoje quero indicar a trilogia Aos Cuidados da Fera da autora M.J. Haag e publicação da 3DEA Editora.


✔Li esses livro logo que foram lançados e fiquei completamente apaixonada pela história. A adaptação criada pela autora para a história de a Bela e a Fera foi surpreendente e diferente de tudo que já li.

✔Os livros são curtinhos e muito envolventes. Se você começar a ler o primeiro se certifique de ter todos os outros disponíveis, pois ficará desesperado (a) pela continuação.

✔Os protagonistas são cativantes e é impossível não torcer para que tudo dê certo entre eles, mesmo que isso em alguns momentos pareça impossível . Os livros que compõem a trilogia tem todos os ingredientes certos para envolver o leitor e fazer que com a curiosidade seja aguçada para dar continuidade.

✔A trilogia Aos Cuidados Da Fera foi um grande surpresa e esses livros são os meus queridinhos.

✔Os livros estão disponíveis na Amazon ou na loja virtual da Editora, que está em manutenção, mas na sexta já estará no ar.

Livros:
01. Perversão - https://amzn.to/2OBB82J;
03. Devastação - https://amzn.to/31Xx2pl.

💬 Sinopse Livro 01:
Não entre na propriedade...
Benella preocupa-se com duas coisas: Evitar os dois meninos da aldeia que a atormentam, e, encontrar comida para ajudar a alimentar sua família. Infelizmente, as melhores frutas e legumes selvagens estão perto de uma propriedade escura e enevoada, habitada por uma fera implacável.
A Fera pune todos que entram...
Quando seus atormentadores a bloqueiam atrás dos portões maciços, Benella sabe que seu destino está selado. No entanto, o destino não é o que ela espera. Seu encontro com a fera começa um estranho ciclo de barganha pela sua liberdade. Uma liberdade que o animal parece determinado a não ceder.

~Kati.

Nenhum comentário