[RESENHA] A Queda De Lorde Drayson de Rachael Anderson


Skoob
Livro: A Queda De Lorde Drayson
(The Fall of Lord Drayson)
Tanglewood #1
Autor (a): Rachael Anderson
Número de Páginas: 226
Editora: Pausa
Compre aqui.

Sinopse: Quem é ele? Um poderoso Lord ou um humilde servo?
Quando Colin Cavendish, o novo Conde de Drayson, informa a Lucy Beresford que ela e sua mãe precisam abandonar a casa que chamaram de lar nos últimos dois anos, Lucy percebe que está de mãos atadas. Elas não têm dinheiro, ninguém para pedir ajuda, e nenhum lugar para onde ir.
Como o Conde ousou quebrar a promessa que seu pai fizera aos Beresford sem peso na consciência?
Mas a sorte bate à porta da jovem no momento em que ela encontra o Conde ferido e inconsciente no meio da estrada. Quando ele acorda com amnésia, Lucy aproveita a oportunidade para ensiná-lo uma lição de humildade, dizendo que ele é um simples servo. Seu servo, na verdade.
E assim se inicia uma encantadora história de um Conde majestoso e uma jovem impetuosa, presos em uma teia tão emaranhada que levanta a questão: conseguirão eles algum dia se libertar?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do lançamento da Editora Pausa, A Queda de Lorde Drayson; este é o primeiro livro da série Tanglewood da autora Rachel Anderson.

Colin Cavendish é o mais novo conde de Drayson e proprietário de Tanglewood; a primeira coisa que ele pensa em fazer é vender a propriedade, já que não se imagina morando no lugar. Isso não seria um problema se na casa da viúva não morassem as Beresford. Mãe e filha vivem ali por bondade do antigo conde, elas são felizes ali e não pensam em ir embora.

Certo dia, a filha, Lucy Beresford está feliz em sua casa quando recebe a visita do novo conde e a notícia de que terá de deixar a casa o mais rápido possível, pois ele tem pressa em vendê-la. Lucy fica furiosa, mas o destino coloca em suas mãos o que talvez seja a solução dos seus problemas. Logo após a visita, ela encontra o Colin caído na estrada e sem memória e o diabinho que vive dentro de Lucy vem à tona e ela percebe que pode fazer do poderoso conde o seu servo.  Seria por pouco tempo, pensou Lucy, mas mal sabe ela que as suas ações terão sérias consequências.

A Queda de Lorde Drayson me deixou muito encantada. A trama é fofinha, gostosa e muito fluída. O livro é muito curtinho e fiquei com gosto de quero mais. A história de Lucy e Colin é muito divertida e para quem não curti livros que tenham cenas hots esse aqui é uma ótima pedida. O máximo que acontece com os dois são alguns beijos.

Desde o inicio, pensei que o que a Lucy estava fazendo não iria acabar bem. Ela é uma moça espirituosa e filha de vigário, só não é certinha. Lucy sabe que faz coisas erradas, como mentir, mas nem por isso ela deixa de fazê-lo. Ela percebe que o que fez com Colin terá consequências, mas ele foi tão arrogante que o desejo de vingança tornou-se mais forte. Os dias passavam e ela pensava que em breve iria contar a verdade, mas não era isso que acontecia e logo Lucy estava envolvida em uma bola de mentiras.

Quando Colin apareceu na casa de Lucy eu o odiei muito, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz pelo que ela fez com ele, eu sabia que era errado, mas me senti muito satisfeita em ver um conde fazendo serviços domésticos. Colin sentia que havia algo errado, mas como não se lembrava de nada, fazia os serviços que lhe eram ordenados e apesar de achar tudo muito estranho ele foi se acostumando com a vida dura e ficando cada dia mais encantado pela nossa mocinha de língua solta.

Confesso que não esperava muito desse livro, mas fiquei muito feliz ao lê-lo logo que chegou aqui. Lucy e Colin são uns amores e eu torci muito para que tudo desse certo entre os dois. Esse livro é tão curtinho que em alguns momentos pareceu que faltariam páginas para terminar a história, mas não, foi tudo perfeito.

Agora torço para que o segundo chegue em breve. Obrigada Editora Pausa!

Leitura recomendada.

Tanglewood:
01. A Queda De Lorde Drayson;
02. The Rise of Miss Notley;
03. The Pursuit of Lady Harriett.

Outras capas:


Nenhum comentário